
Mídia
Público se identifica com situações retratadas na websérie da Samsung
Conteúdo original da marca engaja ao incentivar o uso consciente da tecnologia e inspirar as pessoas a aproveitarem o melhor da vida dentro e fora das telas.
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Conteúdo original da marca engaja ao incentivar o uso consciente da tecnologia e inspirar as pessoas a aproveitarem o melhor da vida dentro e fora das telas.
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O quinto episódio da websérie promovida pela marca ressalta aspectos da cultura nipônica, em comemoração aos 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil.
Mídia
Depois de ressaltar a emoção no filme principal, Amstel susenta sua comunicação com filmetes bem humorados.
Promoção
A promo sorteará prêmios incríveis e R$300 mil para o grande vencedor. A campanha conta com a atriz Juliana Paes como garota propaganda.
Experiência de Marca
Pela primeira vez os dois artistas fazem uma ação de marketing juntos.
Produtos
Assinada pela agência Africa, ela sinaliza a importância da autoestima na batalha contra o câncer de mama, e tem como foco as mulheres que já passaram por uma mastectomia.
Mídia
A AlmapBBDO potencializou os códigos da linha no filme que traz uma mulher e um homem em um elegante contexto de sedução, durante uma viagem de trem pelas altitudes de uma floresta.
Mídia
Temporada final com os personagens interpretados por Rafael Portugal e Eduardo Sterblitch mistura ficção com a Academia da BOA e o Batuque da BOA, projetos reais da marca.
Mídia
Foram diversas iniciativas, que contaram com a participação de colaboradores internos e participantes de outras empresas e instituições, para ampliar a conscientização e reforçar a importância de valorizar a empatia pelas diferenças.
Mídia
A novidade já está no ar e possibilita testar três looks completos feitos com os produtos da linha.