
Mídia
Oficina Karina desenvolve série de tutoriais para redes sociais
Ação idealizada pela agência IDTBWA contempla tutoriais de penteados desenvolvidos exclusivamente para os canais da marca, com o intuito de aumentar engajamento.
Mídia
Ação idealizada pela agência IDTBWA contempla tutoriais de penteados desenvolvidos exclusivamente para os canais da marca, com o intuito de aumentar engajamento.
Mídia
Nesta semana, a Dior Couture lançou seu primeiro filtro de realidade aumentada, na câmera do Facebook.
Mídia
A ação começará no Instagram de Anderson (@cantorandersonleonardo), do grupo Molejo, que também é garoto-propaganda das campanhas da marca, e tem a missão de iniciar o desafio.
Mídia
Neste período, diversas marcas e empresas realizam ações e campanhas para alertar a população sobre a importância do exame de toque.
Mídia
Em websérie de três episódios, marca mostra os desafios da vida adulta e como eles são encarados por quem cultiva jovialidade, independentemente da idade
Mídia
A ação é assinada pela REF+, agência de marketing, e começa a ser veiculada no mês de outubro em TV aberta e mídias digitais, com ações de merchandising, redes sociais do Facebook, Instagram, YouTube e mídia programática.
Mídia
Sucesso nas redes sociais da Oi, os personagens ‘WhinderssON’ (o conectado) e ‘WhinderssOFF’ (o desconectado), lançados pelo youtuber Whindersson Nunes, em parceria com a Oi.
Mídia
Idealizada pela Ampfy, ação trabalha com significados da palavra ambição, de acordo com atletas apoiados pela marca.
Mídia
Retorno do famoso ícone criado em 1962 simboliza o legado de mais de um século de existência e o olhar da marca para o futuro
Mídia
Os novos filmes mostram tudo o que as lojas da marca oferecem para os clientes.