Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 65

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Oficina Karina desenvolve série de tutoriais para redes sociais

Mídia

Oficina Karina desenvolve série de tutoriais para redes sociais

Ação idealizada pela agência IDTBWA contempla tutoriais de penteados desenvolvidos exclusivamente para os canais da marca, com o intuito de aumentar engajamento.

Dior cria app fashionista de realidade aumentada no Facebook

Mídia

Dior cria app fashionista de realidade aumentada no Facebook

Nesta semana, a Dior Couture lançou seu primeiro filtro de realidade aumentada, na câmera do Facebook.

"Desafio Veja Cozinha" domina as redes sociais

Mídia

"Desafio Veja Cozinha" domina as redes sociais

A ação começará no Instagram de Anderson (@cantorandersonleonardo), do grupo Molejo, que também é garoto-propaganda das campanhas da marca, e tem a missão de iniciar o desafio.

UNA Yoga colabora com ação de prevenção do câncer de mama

Mídia

UNA Yoga colabora com ação de prevenção do câncer de mama

Neste período, diversas marcas e empresas realizam ações e campanhas para alertar a população sobre a importância do exame de toque.

Credicard cria campanha com personagens da vida real

Mídia

Credicard cria campanha com personagens da vida real

Em websérie de três episódios, marca mostra os desafios da vida adulta e como eles são encarados por quem cultiva jovialidade, independentemente da idade

Herbalife Nutrition apresenta “Junto a gente chega lá”

Mídia

Herbalife Nutrition apresenta “Junto a gente chega lá”

A ação é assinada pela REF+, agência de marketing, e começa a ser veiculada no mês de outubro em TV aberta e mídias digitais, com ações de merchandising, redes sociais do Facebook, Instagram, YouTube e mídia programática.

WhinderssON e WhinderssOFF da Oi chegam à TV

Mídia

WhinderssON e WhinderssOFF da Oi chegam à TV

Sucesso nas redes sociais da Oi, os personagens ‘WhinderssON’ (o conectado) e ‘WhinderssOFF’ (o desconectado), lançados pelo youtuber Whindersson Nunes, em parceria com a Oi.

Mitsubishi Motors apresenta histórias de superação

Mídia

Mitsubishi Motors apresenta histórias de superação

Idealizada pela Ampfy, ação trabalha com significados da palavra ambição, de acordo com atletas apoiados pela marca.

Pernambucanas comemora 110 anos com o "Friozinho"

Mídia

Pernambucanas comemora 110 anos com o "Friozinho"

Retorno do famoso ícone criado em 1962 simboliza o legado de mais de um século de existência e o olhar da marca para o futuro

“Tem tudo na Vivo” mostra as novidades das lojas

Mídia

“Tem tudo na Vivo” mostra as novidades das lojas

Os novos filmes mostram tudo o que as lojas da marca oferecem para os clientes.

1 … 63 64 65 66 67 … 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade