
Profissionais
Alê Costa amplia sua participação nas redes sociais
O objetivo é compartilhar suas experiências como empreendedor e chocolatier de forma descontraída e com a participação de convidados.
Profissionais
O objetivo é compartilhar suas experiências como empreendedor e chocolatier de forma descontraída e com a participação de convidados.
Mídia
Filmes destacam, de maneira descontraída, os benefícios que só o Sem Parar pode oferecer.
Mídia
Com o conceito “Seu Instinto é Jeep “, a marca exibe sua nova campanha on e off-line desenvolvida pela F.biz e estreia em grande estilo com o filme “Instinto”.
Mídia
A mudança foi feita para que as pessoas em todo o mundo pudessem se expressar mais facilmente em um tweet, sem perder a essência de velocidade e brevidade características do Twitter.
Mídia
A campanha digital inclui sete vídeos, de 30 segundos cada, com a presença dos atores Wandi Doratiotto e Arthur Kohl, parceiros de longa data da marca.
Mídia
Paródia de "Conga, Conga, Conga" embala campanha da MPE Week do Banco.
Mídia
Intitulada “Confiança”, a campanha desenvolvida pela agência DPZ&T tem o objetivo de preencher lacuna identificada em pesquisas realizadas junto à opinião pública.
Mídia
Para acesso, basta estar logado em uma das redes sociais, e, no buscador de gifs, pesquisar por “oxfordonline”.
Mídia
Estrelada pela atriz Giovanna Antonelli e assinada pela Artplan, em parceria com a Dream Factory, a campanha “Já é Natal em todo canto” não se restringe apenas aos formatos tradicionais de comunicação.
Mídia
Além da publicidade tradicional e das plataformas digitais, a nova promessa de marca "Fly Better" também será lançada em todo o portfólio de patrocínios e eventos da Emirates.