
Experiência de Marca
Brasileirão 2019 investe nas redes sociais
Torneio ganhou páginas exclusivas no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Experiência de Marca
Torneio ganhou páginas exclusivas no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Mídia
A marca inova e usa conversas comuns a grupos da rede social para destacar diversidade da sua família de cervejas.
Mídia
A partir de agora, cada perfil pode seguir "apenas" 400 por dia. Antes, o número permitido era de mil.
Mídia
Não caia no golpe. Não mude sua data de nascimento na plataforma!
Mídia
Segundo a revista Forbes, o youtuber que mais ganhou dinheiro no ano passado foi Ryan ToysReview.
Mídia
Marca desenvolve ações de conscientização, com apoio da cantora Anitta, para alertar que o consumo excessivo de bebidas alcoólicas é prejudicial em qualquer momento, inclusive na hora H.
Mídia
Ela usa inteligência não só para segmentar, mas para criar abordagens diretas e focadas no consumidor, que a cada dia consome mais vídeos e busca por marcas que o identificam.
Mídia
Whindersson realizou o primeiro stand up comedy ao vivo de uma marca no Twitter Brasil, mobilizando cerca de 3 milhões de espectadores em pouco mais de 24 horas.
Mídia
São eles que dão o pontapé inicial desta comemoração e compartilham as conversas sobre o cardápio, a decoração, os temperos, a louça, as músicas e, também, envolvem os amigos e familiares neste momento tão especial.
Experiência de Marca
Ação criada pela Rapp Brasil reforça a celebração do aniversário, resgatando a memória afetiva conquistada pela marca.