Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 62

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Brasileirão 2019 investe nas redes sociais

Experiência de Marca

Brasileirão 2019 investe nas redes sociais

Torneio ganhou páginas exclusivas no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Grupos no WhatsApp inspiram nova campanha da Skol

Mídia

Grupos no WhatsApp inspiram nova campanha da Skol

A marca inova e usa conversas comuns a grupos da rede social para destacar diversidade da sua família de cervejas.

Twitter diminui número de contas que podem ser seguidas

Mídia

Twitter diminui número de contas que podem ser seguidas

A partir de agora, cada perfil pode seguir "apenas" 400 por dia. Antes, o número permitido era de mil.

Desafio no Twitter bloqueia conta de usuários

Mídia

Desafio no Twitter bloqueia conta de usuários

Não caia no golpe. Não mude sua data de nascimento na plataforma!

Youtuber mais rico do mundo tem apenas 7 anos

Mídia

Youtuber mais rico do mundo tem apenas 7 anos

Segundo a revista Forbes, o youtuber que mais ganhou dinheiro no ano passado foi Ryan ToysReview.

Skol Beats apresenta “If you Drink Right, you F*** Right''

Mídia

Skol Beats apresenta “If you Drink Right, you F*** Right''

Marca desenvolve ações de conscientização, com apoio da cantora Anitta, para alertar que o consumo excessivo de bebidas alcoólicas é prejudicial em qualquer momento, inclusive na hora H.

Campanha da Nissan une tecnologia e modernidade

Mídia

Campanha da Nissan une tecnologia e modernidade

Ela usa inteligência não só para segmentar, mas para criar abordagens diretas e focadas no consumidor, que a cada dia consome mais vídeos e busca por marcas que o identificam.

Whindersson faz stand up no Twitter da Oi e atrai cerca de 3 mi

Mídia

Whindersson faz stand up no Twitter da Oi e atrai cerca de 3 mi

Whindersson realizou o primeiro stand up comedy ao vivo de uma marca no Twitter Brasil, mobilizando cerca de 3 milhões de espectadores em pouco mais de 24 horas.

Sadia inicia campanha de Natal no digital

Mídia

Sadia inicia campanha de Natal no digital

São eles que dão o pontapé inicial desta comemoração e compartilham as conversas sobre o cardápio, a decoração, os temperos, a louça, as músicas e, também, envolvem os amigos e familiares neste momento tão especial.

Pernambucanas presenteia clientes conectados com sua história

Experiência de Marca

Pernambucanas presenteia clientes conectados com sua história

Ação criada pela Rapp Brasil reforça a celebração do aniversário, resgatando a memória afetiva conquistada pela marca.

1 … 60 61 62 63 64 … 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade