Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 6

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Sem Parar lanca podcast de narrativas de terror para o Halloween

Mídia

Sem Parar lanca podcast de narrativas de terror para o Halloween

As histórias com a temática inspirada em mobilidade estão sendo narradas nas redes sociais até 30 de outubro.

'La Catrina' comemora o Día de los Muertos nas redes da Jose Cuervo

Mídia

'La Catrina' comemora o Día de los Muertos nas redes da Jose Cuervo

Influencer volta do mundo dos mortos para comunicar as ações da tequila nº 1 do mundo.

Samsung Galaxy Z Flip5 se inspira em trends populares nas redes sociais em campanha

Mídia

Samsung Galaxy Z Flip5 se inspira em trends populares nas redes sociais em campanha

Para reforçar os diferenciais do novo smartphone, filmetes digitais leves e bem-humorados foram inspirados em tendências como 'Arrume-se comigo', 'Mood do Dia' e 'Cozinhando e Aprendendo'.

Cimed escolhe Larissa Manoela e Maisa para divulgar nova linha Carmed BFF

Mídia

Cimed escolhe Larissa Manoela e Maisa para divulgar nova linha Carmed BFF

Em live commerce B2B para farmácias, a empresa vendeu R$40 milhões em 20 minutos com o lançamento.

Nissin estará na BGS 2023 em collab com Genshin Impact

Tech

Nissin estará na BGS 2023 em collab com Genshin Impact

Pelo 4º ano consecutivo, a marca líder no segmento de macarrão instantâneo garante espaço interativo no evento com ativações surpreendentes e apresenta parceria inédita com famoso jogo.

Ticket lança segunda fase de desafio para universitários com 'batalha' nas redes sociais

Promoção

Ticket lança segunda fase de desafio para universitários com 'batalha' nas redes sociais

O grande vencedor da segunda etapa levará R$ 3 mil.

UMusic In SP foi experiência para fãs entrarem na vibe dos festivais

Experiência de Marca

UMusic In SP foi experiência para fãs entrarem na vibe dos festivais

Realizado pela Universal Music de 1º a 10 de setembro, em parceria com o Studio 78 e a participação da Kibon e Instagram como parceiros, evento recebeu mais de 1.500 pessoas durante os nove dias.

Momento Pixar convida público a viver experiências especiais

Mídia

Momento Pixar convida público a viver experiências especiais

Durante todo o mês, a Disney celebra uma das franquias mais amadas com conteúdos temáticos no Disney+ e redes sociais.

85% das empresas têm atuação nas redes sociais como principal estratégia de marketing

Mídia

85% das empresas têm atuação nas redes sociais como principal estratégia de marketing

Instagram é eleita por 93% como a rede mais utilizada, seguida pelo Facebook, que registrou 67% da preferência dos respondentes, enquanto na análise por segmento, as empresas de Software e Cloud são as que mais utilizam, com 90%.

Ivete estreia websérie inédita no TikTok em comemoração aos 30 anos de carreira

Mídia

Ivete estreia websérie inédita no TikTok em comemoração aos 30 anos de carreira

Veja, Vanish e Finish são algumas das marcas parceiras do projeto Ivete 3.0, que relembra os principais momentos da carreira da artista.

1 … 4 5 6 7 8 … 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade