
Mídia
Dia dos Namorados: As marcas mais engajadas no Facebook
De acordo com a pesquisa da Buzzmonitor, a Natura foi a que mais engajou os internautas.
Mídia
De acordo com a pesquisa da Buzzmonitor, a Natura foi a que mais engajou os internautas.
Mídia
Empresa confirmou existência de planos para a retomada do processo que autentica perfis na rede social, mas ainda não está aceitando novos pedidos.
Mídia
Com mote 'Vai passar', a ação digital tem o intuito de inspirar tempos melhores com ilustrações presentes em peças criadas pela agência WMcCann.
Mídia
Quadrinistas Carol Rossetti, Laura Athayde, Line Lemos, Lu Cafaggi e Rebeca Prado constroem cenas cotidianas de amor e afeto.
Mídia
A ferramenta também dará a opção de apenas arquivá-las.
Conteúdo Especial
Só existem dois caminhos: ou você vende na internet ou é vendido pela internet.
Mídia
Além de conselhos para casais e solteiros, o chef francês irá ensinar em uma live inédita seus segredos para fazer receitas perfeitas para um dia dos namoradas em casa.
Experiência de Marca
Programação terá 12 horas de conteúdo sobre o amor, autoconhecimento e sexualidade.
Conteúdo Especial
O público se aproxima das marcas pelo que elas dizem, e não pela maneira como isso é feito.
Mídia
Recurso está sendo disponibilizado em fase de testes para alguns usuários.