Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 52

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Carlinhos Maia flertou com Havaianas no 'Fala Celio!'

Mídia

Carlinhos Maia flertou com Havaianas no 'Fala Celio!'

Segundo episódio do talk show de Celio Ashcar Jr. reuniu 10 mil no Instagram na noite de ontem (09).

Proteção Animal Mundial adere à campanha 'Stop Hate for Profit'

Mídia

Proteção Animal Mundial adere à campanha 'Stop Hate for Profit'

Organização não-governamental não anunciará no Facebook ou Instagram em todo o mês de julho.

Domino's usa detector de mentiras para teste com consumidores

Mídia

Domino's usa detector de mentiras para teste com consumidores

Os testes acontecem em um ambiente misterioso, no melhor estilo das séries investigativas americanas.

Facebook e Instagram vão lembrar as pessoas de usar máscaras

Mídia

Facebook e Instagram vão lembrar as pessoas de usar máscaras

Notificação vai redirecionar usuário a central de informações da pandemia e a links do CDC.

L’Oréal Paris enaltece força feminina e sororidade

Mídia

L’Oréal Paris enaltece força feminina e sororidade

Com o conceito 'Juntas, valemos muito mais', a marca busca reforçar o posicionamento global 'Porque você vale muito'.

Skol dá uma forcinha para arrumar os cabelos na quarentena

Experiência de Marca

Skol dá uma forcinha para arrumar os cabelos na quarentena

Matheus Souza ensina seus truques para deixar o 'cabelin' em dia mesmo durante o isolamento social.

Skol Beats coloca em ação a #KamaSurta

Mídia

Skol Beats coloca em ação a #KamaSurta

Coloridas e sensuais, as ilustrações que serão publicadas no Instagram @beatsoficial, vêm acompanhadas de dicas para esquentar o clima.

Adobe e Lady Gaga criam desafio para fãs

Experiência de Marca

Adobe e Lady Gaga criam desafio para fãs

Vencedor será recompensado com US$ 10 mil, uma assinatura de 12 meses da Creative Cloud, e terá seu trabalho utilizado oficialmente pela cantora.

Unilever adere ao boicote contra o Facebook

Mídia

Unilever adere ao boicote contra o Facebook

A dona das marcas Dove, Hellmann’s e Clear, dentre outras, afirma que irá direcionar seus investimentos em publicidade para outras mídias.

Segue a rixa entre XP Investimentos e Itaú

Mídia

Segue a rixa entre XP Investimentos e Itaú

Diante da 'briga' entre as empresas, o mais curioso é que, desde agosto de 2018, o Itaú Unibanco S.A. passou a deter 49,9% do capital total da XP Investimentos. S.A.,

1 … 50 51 52 53 54 … 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade