Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 5

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Foto: Reprodução / Globo

Redes Sociais

Nos primeiros dias de BBB, Chevrolet lidera ranking de marcas mencionadas

Depois da primeira prova do líder já patrocinada pela montadora, WMcCann apresenta o primeiro "Radar BBB" da edição 2024 e traz desempenho de todos os patrocinadores.

Cif espalha declarações de amor recebidas nas redes pelas ruas de SP

Ativação

Cif espalha declarações de amor recebidas nas redes pelas ruas de SP

Com bom humor e a participação especial de Blogueirinha, Dani Calabresa, Rafa Brites, entre outros nomes, a marca retribui os consumidores apaixonados por Cif Limpeza Milagrosa respondendo às suas inúmeras postagens em lugares estratégicos da capital paulista.

Serasa distribui remédios que curam ressaca da Black Friday

Experiência de Marca

Serasa distribui remédios que curam ressaca da Black Friday

Campanha Serasa Monday usa memes da internet para produzir o Limpanomol, o Paracegastou e o MaracuPremium, receitas especiais que reforçam cuidados com a saúde financeira.

Female shopper visiting mall on Black Friday

Mídia

Black Friday teve crescimento de menções negativas no ambiente digital

Levantamento revela a preocupação dos consumidores para a data comercial e pode ser um ponto de atenção aos varejistas que não desejam ter prejuízos.

Galinha Pintadinha e Duolingo agitam as redes sociais em vídeos

Mídia

Galinha Pintadinha e Duolingo agitam as redes sociais em vídeos

Collab promete mostrar situações divertidas e inusitadas entre as aves no TikTok e Instagram pautadas nas principais trends do momento.

Toddy comemora 90 anos no Brasil com campanha e nova identidade visual

Mídia

Toddy comemora 90 anos no Brasil com campanha e nova identidade visual

A marca, quase centenária, tem como público-alvo a Geração Z e o desafio de continuar atualizada e relevante com o passar dos anos.

Hershey’s comemora 25 anos no Brasil com duelo de sabores

Mídia

Hershey’s comemora 25 anos no Brasil com duelo de sabores

Com ações nos ambientes físico e digital, consumidores terão que escolher entre dois sabores temáticos de festa.

Kwai celebra cultura afro-brasileira na Parada Preta

Mídia

Kwai celebra cultura afro-brasileira na Parada Preta

Cultura, culinária e moda serão abordados por criadores do app e artistas referência na música como Péricles e Olodum, com ilustrações exclusivas dos Irmãos Credo

E-mail marketing versus redes sociais: qual dá mais retorno?

Conteúdo Especial

E-mail marketing versus redes sociais: qual dá mais retorno?

Estar presente nas redes sociais é sinônimo de mais alcance e exposição para a marca, ao passo que o papel multifacetado do e-mail prova a cada dia o poder da personalização de conteúdo e da construção de relacionamentos duradouros.

Rachel Sherazade e Kwai lançam série de lives exclusivas

Mídia

Rachel Sherazade e Kwai lançam série de lives exclusivas

Transmissões ao vivo serão semanais e primeiro episódio teve a cantora Gretchen como convidada.

1 … 3 4 5 6 7 … 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade