Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 3

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Campanha de Burger King® Brasil exalta a autenticidade da Comida de Verdade

Fake vs Real

Burger King exalta autenticidade da Comida de Verdade

A marca reforça por meio de peças com imagens falsas produzidas por Inteligência Artificial, que muitas coisas podem ser fake, mas o Whopper é de verdade, 100% feito com carne bovina, com ingredientes frescos e livre de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais

Ipiranga faz cavalo de Ana Castela rodar o Brasil

"Completa pra mim"

Ipiranga faz cavalo de Ana Castela rodar o Brasil

Parte da campanha “Completa pra mim”, a ação engaja o público numa narrativa para mostrar que os postos Ipiranga têm tudo mesmo, inclusive, o cavalo da cantora

Nike Air Max Day termina em confusão com 6 pessoas feridas

Em loja de SP

Nike Air Max Day termina em confusão com 6 pessoas feridas

Evento organizado pelo coletivo Survival Energy, Nike e Guadalupe prometia 100 pares de tênis da marca de graça e teve superlotação e consumidores pisoteados

Campanha da Boticário para o TikTok

Você diz, nós fazemos

O Boticário convida usuários a cocriarem produtos com a marca em nova ferramenta do TikTok

Marca de beleza usará nova funcionalidade da plataforma para criar uma escuta ativa dos desejos da comunidade

Bradesco leva oásis e estúdio ao Lollapalooza

Mais collab com Méqui

Bradesco leva oásis e estúdio ao Lollapalooza

Banco oferece espaço com ativações para conforto e bem-estar, Water Stations, além de estúdio com a apresentadora e ex-VJ Sarah Oliveira recebendo artistas nacionais

Banner da nova campanha da Tang com o projeto Amigos do Bem

No Dia Mundial da Água

Tang e Amigos do Bem convidam público para ajudar regiões que sofrem com a seca no Nordeste

Cada compartilhamento do vídeo produzido para a ação será convertido em mil litros d'água para dois povoados do Vale do Catimbau (PE)

Lu, do Magalu

Plantão de ofertas

Lu, do Magalu, vira garota do tempo e prevê ofertas-relâmpago na semana do consumidor

Entre 11 e 18 de março, clientes terão três vezes mais ofertas-relâmpago do que no esquenta do consumidor, com diferentes produtos e frete grátis

Créditos: Divulgação

Retrospectiva

WSL anuncia lançamento de conteúdos exclusivos sobre a década de ouro do surfe brasileiro

Liga irá mostrar a trajetória dos títulos mundiais conquistados por Medina, Adriano, Ítalo e Filipinho nos últimos 10 anos

Créditos: Instituto Caramelo

Amor de 4 patas

Tinder e Instituto Caramelo lançam campanha de adoção

Usuários do Tinder estão encontrando perfis da ONGS dentro do aplicativo que os conectam a animais para adoção

iFood lança campanha para conquistar novos restaurantes

Período de teste

iFood lança campanha para conquistar novos restaurantes

Plataforma convida proprietários de restaurantes para testarem os benefícios oferecidos pelo Ifood por 2 meses de graça

1 2 3 4 5 … 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade