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Redes Sociais

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Andorinha e Rita Lobo

Collab

Andorinha e Rita Lobo quebram mitos e levam conteúdos educativos sobre azeite para as pessoas

Parceria traz desde dúvidas comuns, benefícios e até como escolher o azeite ideal

O projeto do videocast "Histórias de Conforto" é apoiado pela Comfort, marca de amaciante da Unilever. Inspirado na peça solo "Conforto", na qual Ana Flavia interpreta uma diarista para discutir economia do cuidado e questões afetivas de sua própria vida, o videocast tem uma temporada inicial com oito episódios.

Com 8 episódios

Comfort apoia videocast "Histórias de Conforto"

O projeto é inspirado na peça solo "Conforto", em que a atriz Ana Flavia Cavalcanti dá vida a uma diarista para abordar temas como economia de cuidado e questões afetivas de sua própria história

Além da exposição na TV e nas redes sociais, a ação também ganha as ruas pela primeira vez com peças publicitárias impactantes em pontos estratégicos de grandes cidades brasileiras, como São Paulo e Rio de Janeiro. Os outdoors e painéis eletrônicos exibirão imagens poderosas que reforçam as mensagens da campanha, convidando o público a celebrar a sua beleza individual.

"A beleza que nos une"

Sephora revela as estratégias para trabalhar seu novo posicionamento no Brasil

Maior rede de beleza de prestígio do mundo investiu, de maneira inédita em 12 anos, em ações como veiculação na TV aberta, canais fechados e mídias OOH

Em colaboração com uma cliente fiel, a plataforma ajudou a criar uma surpresa memorável para seu namorado, realizando o pedido de casamento durante uma entrega personalizada de comida. O momento especial do pedido de casamento foi capturado em vídeo e compartilhado nas redes sociais do aiqfome, tocando milhares de seguidores com essa expressão de amor e criatividade.

Surpresa de amor

aiqfome organiza pedido de casamento memorável

Em uma iniciativa emocionante, o maior aplicativo de delivery do interior ajudou uma cliente a surpreender namorado com uma surpresa incrível

Em parceria com a marca, Chico apresenta histórias emocionantes de fãs brasileiros da UEFA Champions League em série de episódios em seu Instagram

Verdadeiros fãs

Heineken e Chico Felitti contam histórias dos maiores fanáticos da UEFA Champions League

Em parceria com a marca, o jornalista apresenta histórias emocionantes de brasileiros que acompanham a competição em série de episódios em seu Instagram

Os setores norte, sul, leste e oeste do estádio serão rebatizados, enquanto o MorumBis Concept Hall manterá sua designação atual

“Bisquisa” de opinião

Bis chama torcedores para escolherem novos nomes dos setores do MorumBis

Além da Bisquisa, os torcedores também têm a chance de sugerir os 11 jogadores e o treinador que serão homenageados na entrada das arquibancadas do MorumBis com a "Escalação de Todos os Tempos"

#PlanetaRockInRio concorra a ingressos para curtir o Rock in Rio 2024

Até 19 de maio

Rock in Rio e TikTok dão ingressos VIP aos fãs em nova promoção

Para participar, o público deve postar um vídeo criativo contando o que já viveu ou sonha viver no Planeta Rock in Rio

Saiba quais são os emojis mais usados em cada região do mundo

Estratégia de marketing

Saiba quais são os emojis mais usados em cada região do mundo

O estudo CleverTap Art of Emoji analisou 10 bilhões de pontos de dados para descobrir quais emojis são mais eficientes

Para anunciar o seu pilar esportivo, a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, invadiu o campo do Brasileirão em uma ação de guerrilha com o time do Juventude! A partida chamou a atenção de internautas por um motivo inusitado: os jogadores alviverdes deixaram o acesso aos vestiários do Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, usando óculos escuros esportivos.

Linha esportiva

Chilli Beans divulga pilar Sports com o Juventude no Campeonato Brasileiro

Após o jogo e a vitória do Juventude, um vídeo foi publicado nas redes sociais, apresentando o jogador Nenê simulando uma coletiva de imprensa

A Heinz apresenta o primeiro emoji de ketchup do mundo real. O pequeno frasco de ketchup Heinz contém o condimento da marca, apesar de não ser adequado para consumo.

Miniatura

Heinz cria primeiro emoji da vida real

O produto limitado realmente contém o condimento, mesmo não sendo destinado ao consumo

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O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

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