Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 16

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
As marcas mais mencionadas nas redes sociais durante a Copa do Catar

Ativação

As marcas mais mencionadas nas redes sociais durante a Copa do Catar

Budweiser, Brahma e Adidas foram as empresas mais lembradas nas redes sociais pelos brasileiros no decorrer da disputa do Mundial.

Marrocos vira sensação da Copa com crescimento de 59% no Instagram

Mídia

Marrocos vira sensação da Copa com crescimento de 59% no Instagram

Conforme uma pesquisa da Nielsen, a seleção africana obteve mais de 1,1 milhão de seguidores desde o começo do torneio no Catar.

Kibon cria time de 'Cornetteiros'

Mídia

Kibon cria time de 'Cornetteiros'

Movimento digital convida internautas a compartilharem as 'cornettadas' que levaram da vida

O impacto da Copa do Catar nas redes sociais

Mídia

O impacto da Copa do Catar nas redes sociais

A competição alcançou um grande movimento nas plataformas digitais, tanto para o torneio em si, quanto para as seleções, jogadores, marcas e streamers.

November 18, 2022, Brazil. In this photo illustration, a woman’s silhouette holds a smartphone with an Koo app logo displayed on the screen and the Twitter logo displayed in the background

Mídia

Koo vira alternativa ao Twitter e lidera em downloads no Brasil

Com a apreensão de usuários do Twitter devido às movimentações e demissões feitas por Elon Musk, milhões de usuários estão migrando para a rede social indiana.

LiveMode e Casimiro exibirão melhores momentos da Copa no TikTok

Mídia

LiveMode e Casimiro exibirão melhores momentos da Copa no TikTok

Streamer conta com mais de 570 mil seguidores na rede social.

A análise de dados aplicada no Marketing Digital

Tech

A análise de dados aplicada no Marketing Digital

Entenda como o Data Science e a coleta de dados pode impactar suas campanhas

Foto: Bruno Soares / www.bsfotografias.com.br

Eventos

tm1 produz nova edição da Creator Week para a Meta

O maior evento global de criadores de conteúdo aconteceu na Cinemateca, em São Paulo, e trouxe um verdadeiro time dos sonhos da Internet para dividir seus olhares, insights e experiências sobre diversos temas.

BIS leva descontrole para o Creators na Cozinha

Experiência de Marca

BIS leva descontrole para o Creators na Cozinha

Marca será destaque nos dois episódios decisivos da primeira temporada do primeiro reality show gastronômico de influenciadores do Brasil.

Burger King faz público lamber a tela da televisão

Promoção

Burger King faz público lamber a tela da televisão

Ação interativa presenteou mil pessoas com o novo lançamento da empresa.

1 … 14 15 16 17 18 … 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade