Ativação
As marcas mais mencionadas nas redes sociais durante a Copa do Catar
Budweiser, Brahma e Adidas foram as empresas mais lembradas nas redes sociais pelos brasileiros no decorrer da disputa do Mundial.
Ativação
Budweiser, Brahma e Adidas foram as empresas mais lembradas nas redes sociais pelos brasileiros no decorrer da disputa do Mundial.
Mídia
Conforme uma pesquisa da Nielsen, a seleção africana obteve mais de 1,1 milhão de seguidores desde o começo do torneio no Catar.
Mídia
Movimento digital convida internautas a compartilharem as 'cornettadas' que levaram da vida
Mídia
A competição alcançou um grande movimento nas plataformas digitais, tanto para o torneio em si, quanto para as seleções, jogadores, marcas e streamers.
Mídia
Com a apreensão de usuários do Twitter devido às movimentações e demissões feitas por Elon Musk, milhões de usuários estão migrando para a rede social indiana.
Mídia
Streamer conta com mais de 570 mil seguidores na rede social.
Tech
Entenda como o Data Science e a coleta de dados pode impactar suas campanhas
Eventos
O maior evento global de criadores de conteúdo aconteceu na Cinemateca, em São Paulo, e trouxe um verdadeiro time dos sonhos da Internet para dividir seus olhares, insights e experiências sobre diversos temas.
Experiência de Marca
Marca será destaque nos dois episódios decisivos da primeira temporada do primeiro reality show gastronômico de influenciadores do Brasil.
Promoção
Ação interativa presenteou mil pessoas com o novo lançamento da empresa.