Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 120

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Anitta e Neymar Jr. estrelam comercial para a Copa do McDonald’s

Mídia

Anitta e Neymar Jr. estrelam comercial para a Copa do McDonald’s

Vai chegando a época de mais uma Copa do Mundo e, com ela, as mais diferentes marcas começam a se preparar para entrar no ritmo da festa do maior torneio de futebol do mundo.

Twitter e TNT fecham parceria no Oscar

Mídia

Twitter e TNT fecham parceria no Oscar

A cerimônia acontece neste domingo (4/3), com transmissão do tapete vermelho a partir das 20h30 e início da cerimônia às 22h (horário de Brasília).

O poder do conteúdo para as redes sociais

Mídia

O poder do conteúdo para as redes sociais

Pesquisa da Nielsen, provedora global de informações e insights, apontou que 68% dos usuários de redes sociais têm o desejo de dar opiniões sobre os produtos e serviços consumidos.

Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio utilizarão sistema de reconhecimento facial

Experiência de Marca

Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio utilizarão sistema de reconhecimento facial

Os Jogos Olímpicos de 2020, bem como os Paralímpicos, serão os primeiros da história a utilizar um sistema de reconhecimento facial para controlar a entrada e saída de atletas, profissionais das delegações e imprensa dos recintos que necessitam de credencial.

Biotônico Fontoura se renova e apresenta nova campanha: “Crianças de Ferro”

Mídia

Biotônico Fontoura se renova e apresenta nova campanha: “Crianças de Ferro”

Biotônico Fontoura, suplemento mineral de ferro com mais de 100 anos de história, apresenta aos consumidores uma nova campanha de mídia, com o tema “Crianças de Ferro”.

Ford Caminhões faz parceria inédita com o Facebook

Mídia

Ford Caminhões faz parceria inédita com o Facebook

A novidade foi anunciada durante a Campus Party, em São Paulo, onde a a marca é a única empresa automotiva a patrocinar o evento pelo sexto ano consecutivo. No estande da marca, os visitantes da feira também podem testar presencialmente o acessório em uma área especial.

Baiana System cria app que mascara o folião

Mídia

Baiana System cria app que mascara o folião

O aplicativo, além de mascarar os foliões os levará para dentro do trio elétrico da banda.

CoCreators leva influenciadores ao Carnaval de Salvador

Experiência de Marca

CoCreators leva influenciadores ao Carnaval de Salvador

A Creators' House @Camarote Salvador, localizada em Busca Vida, funcionará até 13 de fevereiro, com portas abertas para convidados, esquentas e diversas ativações.

Uber e ONG Plan selam parceria no Carnaval

Experiência de Marca

Uber e ONG Plan selam parceria no Carnaval

Essa campanha está ancorada em uma série de vídeos editados a partir de um bate-papo para o qual convidamos a escritora Clara Averbuck, a modelo Paola Antonini, o motorista parceiro da Uber Roberto Bete e o jornalista Abel Neto.

Carnaval tem coroas de memes do BK

Mídia

Carnaval tem coroas de memes do BK

Para muitos, o Carnaval é época de glitter (ecológico de preferência), fantasia e muito samba no pé. Tem também o pessoal que não se anima muito para o festejo e aqueles que acabam por ser animar quando a folia, se já não está rolando, já bate na porta.

1 … 118 119 120 121 122 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade