Festivais
Bradesco é marca mais citada junto ao Lollapalooza 2023
Foram mais de 135 mil citações ao festival em redes sociais, segundo estudo da Vert.se Inteligência.
Festivais
Foram mais de 135 mil citações ao festival em redes sociais, segundo estudo da Vert.se Inteligência.
Experiência de Marca
A rede social levou para o evento sua campanha de marca #MeteUmReels, que tem como objetivo mostrar ao público jovem que qualquer situação, em qualquer lugar, a qualquer hora, pode virar um Reels.
Mídia
Além do merchandising no programa 'Hora do Faro', a distribuidora fez uma colaboração com o jogador Pedro, do Flamengo, via Instagram, e ação OOH na Paulista.
Experiência de Marca
A ação promovida pela Darwin Seguros também conta com Ryane Leão, Camila Lopes, e artista de grafite Amina.
Mídia
Promovendo a fragrância Natura Luna Coragem, campanha traz ações envolvendo podcasts com temáticas de liberdade feminina.
Experiência de Marca
A dona do Facebook, Instagram e WhatsApp também revelou que reduzirá despesas e custos com a exclusão de 5 mil cargos.
Mídia
Perfis nas redes repercutiram a recente aparição da atriz e levantaram suspeitas sobre Thati estar com uma nova profissão alternativa: sensitiva do mercado financeiro.
Redes Sociais
O local vai contar com bar com personalização de produtos em tempo real, transmissões ao vivo de jogos e eventos esportivos e do Mundo Red Bull, exposição de memorabília e muito mais.
Mídia
o robô Gender Pay Gap App usa a inteligência artificial denunciar organizações que pecam, e muito, na equidade da folha salarial.
Mídia
A ação 'Contrato 0.0' vai ajudar os consumidores com suas tradicionais promessas de não ingerir álcool depois do feriado.