Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 12

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bradesco é marca mais citada junto ao Lollapalooza 2023

Festivais

Bradesco é marca mais citada junto ao Lollapalooza 2023

Foram mais de 135 mil citações ao festival em redes sociais, segundo estudo da Vert.se Inteligência.

Instagram fez ações com creators e público no Lollapalooza Brasil

Experiência de Marca

Instagram fez ações com creators e público no Lollapalooza Brasil

A rede social levou para o evento sua campanha de marca #MeteUmReels, que tem como objetivo mostrar ao público jovem que qualquer situação, em qualquer lugar, a qualquer hora, pode virar um Reels.

Warner faz série de ações especiais para lançamento de 'Shazam! Fúria dos Deuses'

Mídia

Warner faz série de ações especiais para lançamento de 'Shazam! Fúria dos Deuses'

Além do merchandising no programa 'Hora do Faro', a distribuidora fez uma colaboração com o jogador Pedro, do Flamengo, via Instagram, e ação OOH na Paulista.

Tainá Muller e Karen Jonz participam em campanha contra violência de gênero no trânsito

Experiência de Marca

Tainá Muller e Karen Jonz participam em campanha contra violência de gênero no trânsito

A ação promovida pela Darwin Seguros também conta com Ryane Leão, Camila Lopes, e artista de grafite Amina.

Taís Araújo protagoniza nova campanha da Natura

Mídia

Taís Araújo protagoniza nova campanha da Natura

Promovendo a fragrância Natura Luna Coragem, campanha traz ações envolvendo podcasts com temáticas de liberdade feminina.

Meta anuncia nova rodada de cortes com demissão de 10 mil funcionários

Experiência de Marca

Meta anuncia nova rodada de cortes com demissão de 10 mil funcionários

A dona do Facebook, Instagram e WhatsApp também revelou que reduzirá despesas e custos com a exclusão de 5 mil cargos.

Thati Lopes troca de profissão em campanha do Banco do Brasil

Mídia

Thati Lopes troca de profissão em campanha do Banco do Brasil

Perfis nas redes repercutiram a recente aparição da atriz e levantaram suspeitas sobre Thati estar com uma nova profissão alternativa: sensitiva do mercado financeiro.

Casa Red Bull Bragantino será espaço de entretenimento e conexão em Bragança Paulista

Redes Sociais

Casa Red Bull Bragantino será espaço de entretenimento e conexão em Bragança Paulista

O local vai contar com bar com personalização de produtos em tempo real, transmissões ao vivo de jogos e eventos esportivos e do Mundo Red Bull, exposição de memorabília e muito mais.

Bot do Twitter desmascara empresas que pagam menos para mulheres

Mídia

Bot do Twitter desmascara empresas que pagam menos para mulheres

o robô Gender Pay Gap App usa a inteligência artificial denunciar organizações que pecam, e muito, na equidade da folha salarial.

Heineken 0.0. faz campanha surpresa de pós carnaval no Twitter

Mídia

Heineken 0.0. faz campanha surpresa de pós carnaval no Twitter

A ação 'Contrato 0.0' vai ajudar os consumidores com suas tradicionais promessas de não ingerir álcool depois do feriado.

1 … 10 11 12 13 14 … 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade