Mídia
Comercial non-sense de Trident explica refrescância
Para comunicar a chegada da nova linha Trident X-Fresh a marca estreia a campanha ‘Refrescante tipo isso’, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Mídia
Para comunicar a chegada da nova linha Trident X-Fresh a marca estreia a campanha ‘Refrescante tipo isso’, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Mídia
Diversas ações da campanha poderão ser acompanhadas no meio digital. Entre elas, a “Volta Rápida” que levou convidados especiais a servirem de copiloto de Felipe Massa, além deles mesmos terem o prazer de dirigir o Equinox. E o público poderá sentir toda essa adrenalina.
Mídia
Já está no ar o novo comercial de AJI-SAL Churrasco, que aposta no tom descontraído para destacar os benefícios oferecidos pelo produto - combinação de sal grosso e sabor umami.
Mídia
A segunda temporada da websérie Descubra Novas Possibilidades lançada por Advil propõe maneiras mais práticas e rápidas para realizar tarefas do dia a dia.
Mídia
Com o objetivo de criar um aplicativo multiplataforma, focado na tendência da transmissão 'ao vivo' de conteúdo (LIVES), o MultiplierApp acaba de chegar nas lojas virtuais de apps.
Mídia
Em tempos onde se discute a volatilidade das bolsas de valores ou mesmo dos sistemas de bitcoin, um único tweet nesta semana foi capaz de fazer a empresa que controla o Snapchat.
Mídia
Apesar do crescimento do Instagram como plataforma favorita dos influenciadores digitais e criadores de conteúdo, o Youtube segue sendo o meio mais lucrativo para esses profissionais.
Experiência de Marca
Profissionais, estudantes de comunicação e quem mais quiser saber sobre o mercado criativo na Bahia, tem um encontro online marcado na próxima terça-feira (27), às 16h, pelo Facebook.
Mídia
A Ford lançou uma ferramenta no Facebook que permite criar uma versão personalizada do famoso logotipo do cavalo do Mustang e compartilhar o resultado na rede social.
Mídia
Na noite de 12 de fevereiro, Keith Weed, diretor de Marketing da empresa, durante anúncio, afirmou que a Unilever quer fazer, daqui para frente, parcerias e investimentos apenas com plataformas responsáveis.