Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 110

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
E o sonho da grande agência, cadê?

Experiência de Marca

E o sonho da grande agência, cadê?

Como atrair os novos criativos, planejadores, produtores e atendimentos para dentro das suas paredes, sendo tão produtivas como são, mas ao mesmo tempo tão livres como eles querem?

Sempre Livre e Maisa Silva no #SempreJuntas

Mídia

Sempre Livre e Maisa Silva no #SempreJuntas

Sempre Livre, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, lançou dia 9/4, em parceria com Maisa Silva, embaixadora da marca, o programa #SempreJuntas. Três episódios irão ao ar ao vivo em 9, 16 e 26 de abril, às 20h.

Netflix inova para ativar La Casa de Papel

Mídia

Netflix inova para ativar La Casa de Papel

A segunda parte da primeira temporada de La Casa de Papel já está disponível no catálogo da Netflix. Para comemorar a sua chegada, a empresa de streaming criou uma ação promocional um tanto criativa.

Facebook vai permitir apagar mensagens enviadas no chat

Mídia

Facebook vai permitir apagar mensagens enviadas no chat

O Facebook vai adicionar o recurso "unsend" nos próximos meses em conversas do Messenger. O que isso significa? Que os usuários provavelmente poderão apagar mensagens enviadas de maneira similar ao que acontece no WhatsApp.

Ana Maria Braga e Palmirinha ativam o Buscapé

Mídia

Ana Maria Braga e Palmirinha ativam o Buscapé

O Buscapé, plataforma de comparação de preços no Brasil, está lançando a campanha digital “E aí, comparou?” com dois ícones da TV brasileira.

Tinder anuncia parceria com o Manchester City

Experiência de Marca

Tinder anuncia parceria com o Manchester City

Fechado por intermédio do City Football Group, o acordo valerá também para a equipe feminina dos Citizens e o New York City FC, da Major League Soccer. Valor e duração não foram divulgados.

China dita os novos rumos do varejo

Produtos

China dita os novos rumos do varejo

Houve uma grande evolução no que diz respeito ao ato de comprar algo, e, nessa seara, quem sobrevive não é o mais forte, nem o mais inteligente.

Ativações de Sucesso atraem Shopping Centers

Experiência de Marca

Ativações de Sucesso atraem Shopping Centers

Promoview foi conhecer os motivos para o sucesso da 2 a 1 que desenvolve as principais ativações natalinas para os principais Shopping Centers. Veja o incrível Showroom montado em um imenso galpão de 11 mil metros onde são apresentados aos projetos que serão montados na temporada de Natal 2018.

Dove e Steven Universo se unem em prol da autoestima

Experiência de Marca

Dove e Steven Universo se unem em prol da autoestima

Dove anuncia uma parceria global de dois anos com Steven Universo, do Cartoon Network, para educar jovens sobre confiança corportal por meio dos temas de inclusão e empoderamento, mundo e personagens.

Hinode homenageia relações entre mães e filhos

Mídia

Hinode homenageia relações entre mães e filhos

Como desdobramento da última campanha que exalta a beleza de cada dia, Hinode lança em comemoração ao Dia das Mães, sua mais nova campanha de comunicação.

1 … 108 109 110 111 112 … 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade