Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 11

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
BIS lança versão 'para comer um só' em brincadeira na web

Mídia

BIS lança versão 'para comer um só' em brincadeira na web

Marca divulgou suposto novo produto em ação repleta de humor e resgata antigo pedido dos fãs.

ZAP usa redes sociais para ajudar filhos a realizar desejos das mães

Mídia

ZAP usa redes sociais para ajudar filhos a realizar desejos das mães

Em suas contas no Instagram e no Twitter, a marca convidará sua audiência a contar quais são aqueles itens de casa que suas mães sempre quiseram e não tiveram.

3D Human charcter sitting red letter X, 3d render, isolated on white

Conteúdo Especial

'Cancelar' outras mulheres, nos torna mais feministas?

O cancelamento de outras mulheres cria pessoas que se intitulam mais feministas do que outras, gerando uma hierarquia.

Tinder celebra conexões da Geração Z e evoca contos de fadas modernos

Mídia

Tinder celebra conexões da Geração Z e evoca contos de fadas modernos

Campanha 'Tudo Começa com um Match' do aplicativo ilustra como uma curtida pode mudar sua vida.

The Waffle King desafia Burger King a mostrar quem é o verdadeiro rei

Mídia

The Waffle King desafia Burger King a mostrar quem é o verdadeiro rei

A provocação ao concorrente diz respeito ao recente lançamento da sobremesa BK Waffle.

Bombay Sapphire usa IA para ajudar no processo criativo

Mídia

Bombay Sapphire usa IA para ajudar no processo criativo

Marca de gin é a primeira a usar Inteligência Artificial para criar série de conteúdos no Instagram e potencializar a criatividade e inovação.

Koo terá verificação gratuita vitalícia para todas as personalidades notáveis

Mídia

Koo terá verificação gratuita vitalícia para todas as personalidades notáveis

Em reconhecimento à eminência, conquistas ou status profissional, o app concede um Yellow Tick aos perfis de usuários que atenderem aos critérios claramente publicados em seu site.

Casas Bahia tem crescimento de 65% nas redes sociais com estratégia para público gamer

Mídia

Casas Bahia tem crescimento de 65% nas redes sociais com estratégia para público gamer

A varejista celebra o boom nas plataformas digitais graças às interações do CB, brand persona da rede.

TuristandoSP atinge 1 milhão de seguidores no Instagram

MICE

TuristandoSP atinge 1 milhão de seguidores no Instagram

Perfil criado por Carol Barduk e Edu Feltrin dá dicas do que se fazer em São Paulo.

Petlove lança campanha pro Dia da Mentira

Mídia

Petlove lança campanha pro Dia da Mentira

Com diversos desdobramentos, a ação tem como objetivo incentivar as pessoas a recompensar seus pets pela lealdade, presenteando-os com itens voltados para sua diversão

1 … 9 10 11 12 13 … 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade