Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 109

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
“Cacos de Família” ganha segunda temporada

Mídia

“Cacos de Família” ganha segunda temporada

Após o sucesso da primeira temporada com mais de 53 mm de views, a Vivo traz uma nova edição da websérie estrelada por Júlia Rabello e Augusto Madeira nos canais oficiais da marca.

EDINHO POTSCH convida para o 3 º Fórum LIVE MKT Eventos Experiências e Luxo.

Experiência de Marca

EDINHO POTSCH convida para o 3 º Fórum LIVE MKT Eventos Experiências e Luxo.

Visando mostrar como as marcas Premium se relacionam com o seu público, através da Criação e Produção de Eventos diferenciados e sofisticados, a PSCARNEIRO EVENTOS com o Apoio da AMPRO , PROMOVIEW e BRAZIL PROIMOTION e REVISTA EVENTOS estarão realizando o 3 º Fórum LIVE MKT Eventos Experiências e Luxo.

Zlatan Ibrahimovic se une à Visa

Experiência de Marca

Zlatan Ibrahimovic se une à Visa

O jogador de futebol profissional será o novo rosto da campanha global de marketing da empresa para a Copa do Mundo Fifa da Rússia 2018.
 

"Quem sabe faz a live" discute mercado de conteúdo

Experiência de Marca

"Quem sabe faz a live" discute mercado de conteúdo

Com novas plataformas e pessoas sendo multiplicadoras do que as marcas produzem, a Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) convida os profissionais de comunicação para mais uma edição do evento.

Monaco vai devolver dinheiro aos torcedores

Experiência de Marca

Monaco vai devolver dinheiro aos torcedores

O clube utilizou sua conta no Twitter para anunciar que vai reembolsar os torcedores que estiveram presentes no jogo contra o Paris Saint-Germain FC que resultou na derrota de 7 a 1.

CBF, Fox Sports e Twitter incentivam o futebol feminino

Experiência de Marca

CBF, Fox Sports e Twitter incentivam o futebol feminino

A CBF e o Fox Sports se uniram ao Twitter para dar mais alcance ao futebol feminino da seleção brasileira e, também, ampliar a divulgação do projeto da emissora em ter uma narradora durante a próxima Copa do Mundo.

AOC incentiva gamers a se identificarem

Mídia

AOC incentiva gamers a se identificarem

O filme de 25 segundos, feito exclusivamente para a internet, demonstra a transição do mundo real para o mundo virtual.

Expectativas, intenções e bons negócios

Experiência de Marca

Expectativas, intenções e bons negócios

Nunca se viu, com tanta velocidade e de uma única vez, tantos breakthroughs.

Neymar Jr. e Messi juntos em ação social

Experiência de Marca

Neymar Jr. e Messi juntos em ação social

Craques do futebol são os novos embaixadores da MasterCard para o movimento social #JuntosSomos10 que inspira pessoas a começar algo que não tem preço no Brasil e América Latina

Panasonic emociona em ação de Dia das Mães

Experiência de Marca

Panasonic emociona em ação de Dia das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães, a Panasonic, pela primeira vez, lança uma campanha social que aborda diferentes temáticas do universo materno.

1 … 107 108 109 110 111 … 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade