Mídia
“Cacos de Família” ganha segunda temporada
Após o sucesso da primeira temporada com mais de 53 mm de views, a Vivo traz uma nova edição da websérie estrelada por Júlia Rabello e Augusto Madeira nos canais oficiais da marca.
Mídia
Após o sucesso da primeira temporada com mais de 53 mm de views, a Vivo traz uma nova edição da websérie estrelada por Júlia Rabello e Augusto Madeira nos canais oficiais da marca.
Experiência de Marca
Visando mostrar como as marcas Premium se relacionam com o seu público, através da Criação e Produção de Eventos diferenciados e sofisticados, a PSCARNEIRO EVENTOS com o Apoio da AMPRO , PROMOVIEW e BRAZIL PROIMOTION e REVISTA EVENTOS estarão realizando o 3 º Fórum LIVE MKT Eventos Experiências e Luxo.
Experiência de Marca
O jogador de futebol profissional será o novo rosto da campanha global de marketing da empresa para a Copa do Mundo Fifa da Rússia 2018.
Experiência de Marca
Com novas plataformas e pessoas sendo multiplicadoras do que as marcas produzem, a Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) convida os profissionais de comunicação para mais uma edição do evento.
Experiência de Marca
O clube utilizou sua conta no Twitter para anunciar que vai reembolsar os torcedores que estiveram presentes no jogo contra o Paris Saint-Germain FC que resultou na derrota de 7 a 1.
Experiência de Marca
A CBF e o Fox Sports se uniram ao Twitter para dar mais alcance ao futebol feminino da seleção brasileira e, também, ampliar a divulgação do projeto da emissora em ter uma narradora durante a próxima Copa do Mundo.
Mídia
O filme de 25 segundos, feito exclusivamente para a internet, demonstra a transição do mundo real para o mundo virtual.
Experiência de Marca
Nunca se viu, com tanta velocidade e de uma única vez, tantos breakthroughs.
Experiência de Marca
Craques do futebol são os novos embaixadores da MasterCard para o movimento social #JuntosSomos10 que inspira pessoas a começar algo que não tem preço no Brasil e América Latina
Experiência de Marca
Em comemoração ao Dia das Mães, a Panasonic, pela primeira vez, lança uma campanha social que aborda diferentes temáticas do universo materno.