Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 104

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Fórmula 1 terá programa pós-corrida no Twitter

Mídia

Fórmula 1 terá programa pós-corrida no Twitter

A Liberty Media, dona da Fórmula 1, deu mais um passo em seu plano de expansão digital da principal categoria do automobilismo mundial.

Thiago Vinhal estrela campanha da Asics

Mídia

Thiago Vinhal estrela campanha da Asics

A agência W3haus criou para a empresa Asics um vídeo para lançamento da linha de swimming e triathlon da marca.

Denilson é o novo participante da “A Vida mais Qualy”

Mídia

Denilson é o novo participante da “A Vida mais Qualy”

Trazendo ainda mais graça à Família Qualy, o ex jogador de futebol é o novo hóspede da casa.

D/Araújo cria campanha de Dia das Mães para Döhler

Mídia

D/Araújo cria campanha de Dia das Mães para Döhler

Para valorizar a integração entre clientes e marcas, a agência criou uma campanha que retrata o amor materno mostrando mães de verdade com seus filhos, em situações reais do dia a dia publicadas nas redes sociais.

Neymar Jr. anuncia live no Facebook

Mídia

Neymar Jr. anuncia live no Facebook

Gillette, líder no mercado de lâminas do mundo, acaba de lançar uma campanha de marketing global com a participação dos jogadores Neymar Jr., Antoine Griezmann e Thomas Müller, embaixadores da marca.

Entidades esportivas investem no digital

Experiência de Marca

Entidades esportivas investem no digital

 É o que comprovou o levantamento anual da Ibope Repucom, que mede a adesão das entidades esportivas na internet.

Narcisa Tamborideguy estreia o "Micro Casos de Pepsi"

Mídia

Narcisa Tamborideguy estreia o "Micro Casos de Pepsi"

Está aberto o Tribunal de Micro Casos de Pepsi e a socialite Narcisa Tamborideguy, formada em Direito, vai convocar todos aqueles que se sentem julgados diariamente por suas escolhas incomuns para defendê-los publicamente em nova campanha.

Spotify e GoPro integram funções com Instagram

Mídia

Spotify e GoPro integram funções com Instagram

Com a novidade será possível compartilhar diretamente pro Stories do Instagram um link da música do Spotify para que os seguidores consigam acessar de forma rápida o conteúdo.

Natura traz campanha para a realidade ao enviar livros para mães de todo o país

Promoção

Natura traz campanha para a realidade ao enviar livros para mães de todo o país

Com o objetivo de resgatar e homenagear a real beleza da maternidade, a Natura ouviu 45 histórias e transformou cinco delas em livros para celebrar o Dia das Mães.

Twitter firma acordo com Disney

Mídia

Twitter firma acordo com Disney

Para o vice-presidente de receitas globais e parcerias de conteúdo da plataforma, Matthew Derella, o acordo representa um grande passo para a expansão do Twitter.
 

1 … 102 103 104 105 106 … 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade