Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 100

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Doritos Rainbow quer ouvir os LGBTQ+

Experiência de Marca

Doritos Rainbow quer ouvir os LGBTQ+

Com a campanha “Amplie seu mundo, escute a Voz de Rainbow”, a marca traz uma série de reflexões e ativações que mostram a evolução desta iniciativa que começou em 2017.

Fini testa novo formato de mídia no Instagram

Mídia

Fini testa novo formato de mídia no Instagram

A veiculação será feita pela agência digital da Fini, a fri.to, com exclusividade até o dia 15 de maio.

Sidney Magal é o embaixador da promo da Livelo

Promoção

Sidney Magal é o embaixador da promo da Livelo

Com foco tanto em mídias on-line como off-line, os formatos de áudio e vídeo poderão ser assistidos e ouvidos por meio da internet (YouTube, Facebook, Google e Instagram), de streming (Spotify) e de rádios AM e FM.

Vamos celebrar a comunicação e as telecomunicações?

Experiência de Marca

Vamos celebrar a comunicação e as telecomunicações?

A comunicação evoluiu muito no Brasil e no mundo. Mesmo com muita gente ainda sem acesso à ela, quem trabalha nesse meio tem a obrigação de sempre fazer o melhor, e, nesse ponto, a verdade deve prevalecer

SAP e Manchester City criam desafios nas redes sociais

Experiência de Marca

SAP e Manchester City criam desafios nas redes sociais

Final de temporada na Europa, chegou o temido momento que as equipes de social media de clubes e patrocinadores se desdobram para ter o que divulgar em um período sem grandes atrativos e novidades. Certo? Em partes.

Hamilton e Draymond Green se unem a Neymar Jr.

Mídia

Hamilton e Draymond Green se unem a Neymar Jr.

O atleta está promovendo em sua conta no Instagram uma campanha social em prol do Instituto Projeto Neymar Jr.

Pelé aconselha Gabriel Jesus em filme da Vivo

Mídia

Pelé aconselha Gabriel Jesus em filme da Vivo

O filme conta com versões 60 e 30 segundos e as cenas foram registradas durante cinco dias entre Manchester, na Inglaterra, e diversas cidades brasileiras. 

Ex craques do futebol estrelam a campanha do Carrefour

Mídia

Ex craques do futebol estrelam a campanha do Carrefour

O Rivaldo (Guimarães) é o craque em variedade, já o Tafarel (Bueno) bate um bolão em economia e o Denílson (Brito) é o mestre da agilidade.

Anitta é a nova embaixadora de Skol

Mídia

Anitta é a nova embaixadora de Skol

A cerveja mais democrática do Brasil e a cantora mais popular do País agora estão juntas em parceria que promete muito barulho.

Itaú e Perdigão aproveitam clima de convocação

Mídia

Itaú e Perdigão aproveitam clima de convocação

Paulo Coelho, copresidente e CCO da agência, comenta que a Copa do Mundo é um evento dinâmico, e o consumidor acompanha este dinamismo na velocidade que ele acontece.

1 … 98 99 100 101 102 … 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade