Verdadeiros fãs

Heineken e Chico Felitti contam histórias dos maiores fanáticos da UEFA Champions League

Em parceria com a marca, o jornalista apresenta histórias emocionantes de brasileiros que acompanham a competição em série de episódios em seu Instagram

A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 18º ano seguido, lança mais uma fase de sua campanha para se conectar com os fãs de futebol, desta vez em uma parceria com o jornalista e podcaster Chico Felitti.

Em parceria com a marca, Chico apresenta histórias emocionantes de fãs brasileiros da UEFA Champions League em série de episódios em seu Instagram

Em colaboração com Chico Felitti, reconhecido por narrar histórias envolventes, a Heineken compartilha relatos de espectadores da UEFA Champions League, destacando como a paixão pela competição e por clubes europeus influenciou profundamente a vida desses torcedores dedicados.

Três dessas histórias foram publicadas no Instagram de Chico Felitti, em parceria com a marca.

A primeira história postada no perfil de Chico Felitti narra a vida de Rafael Rocha, de São Paulo. Criado em uma família de torcedores do São Paulo Futebol Clube, Rafael tentou jogar futebol na infância, mas um trauma o afastou dos campos. Já adulto, na faixa dos 20 anos, ele redescobriu o amor pelo esporte ao assistir aos jogos da Premier League, desenvolvendo uma forte conexão com o Chelsea. Durante um intercâmbio na Inglaterra, ele teve a chance de ver de perto jogadores como David Luiz e Willian, ambos do Chelsea na época, e isso o inspirou a se tornar jornalista esportivo.

Na sequência, o casal Dayani e Carol compartilhou com Chico Felitti sua paixão pela UEFA Champions League. Carol, que sempre praticou esportes e é fã de futebol desde a infância, contrasta com Dayani, que na infância costumava fugir das aulas de catecismo para jogar bola na quadra da escola. Este ano, pela primeira vez, as duas acompanharam juntas a final da competição no estádio.


Por último, Hendryl Freitas e Elisangela Freitas dividiram com Chico Felitti sua emocionante trajetória. Hendryl, torcedor do Liverpool desde a infância, enfrentou a leucemia e perdeu a visão. Com o apoio de sua irmã Elisangela, ele recuperou a saúde, e agora, juntos, planejam assistir a um jogo da Champions League.

A partir dessa campanha, Heineken busca abraçar e ressignificar a definição de um verdadeiro fã de futebol. Queremos contar e valorizar as histórias dos fanáticos e o que eles fazem para conseguir acompanhar a UEFA Champions League aqui no Brasil, celebrando com a nossa Heineken esse grupo de pessoas que curtem e acompanham essa competição incrível”, afirma Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Foto: Divulgação