Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais
Redes Sociais
Guilherme Benchimol comemora lançamento do Instituto XP
O projeto, anunciado no LinkedIn, visa oferecer educação financeira para todos.
“Bisquisa” de opinião
Bis chama torcedores para escolherem novos nomes dos setores do MorumBis
Além da Bisquisa, os torcedores também têm a chance de sugerir os 11 jogadores e o treinador que serão homenageados na entrada das arquibancadas do MorumBis com a "Escalação de Todos os Tempos"
Até 19 de maio
Rock in Rio e TikTok dão ingressos VIP aos fãs em nova promoção
Para participar, o público deve postar um vídeo criativo contando o que já viveu ou sonha viver no Planeta Rock in Rio
Estratégia de marketing
Saiba quais são os emojis mais usados em cada região do mundo
O estudo CleverTap Art of Emoji analisou 10 bilhões de pontos de dados para descobrir quais emojis são mais eficientes
Linha esportiva
Chilli Beans divulga pilar Sports com o Juventude no Campeonato Brasileiro
Após o jogo e a vitória do Juventude, um vídeo foi publicado nas redes sociais, apresentando o jogador Nenê simulando uma coletiva de imprensa
Miniatura
Heinz cria primeiro emoji da vida real
O produto limitado realmente contém o condimento, mesmo não sendo destinado ao consumo
Fake vs Real
Burger King exalta autenticidade da Comida de Verdade
A marca reforça por meio de peças com imagens falsas produzidas por Inteligência Artificial, que muitas coisas podem ser fake, mas o Whopper é de verdade, 100% feito com carne bovina, com ingredientes frescos e livre de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais