De olho nas redes é a nova coluna comemorativa aos 15 anos da plataforma Promoview e aos 10 anos do Anuário Brasileiro de Live Marketing, assinada pelo seu fundador Julio Feijó.
Edu Lyra, fundador e CEO da Gerando Falcões – uma instituição destinada à causa humanitária contra à fome – faz um agradecimento ao Google pela doação de R$5,5 milhões de reais para ajudar o programa “#CoronaNoParedão #FomeNão“.
Essas cestas de alimentos serão recebidas por famílias vulneráveis, principalmente neste período de pandemia.
O empreendedor social, que já esteve no Promoview em um episódio da consagrada webserie Fala Célio! foi desafiado recentemente por Jorge Paulo Leman a reunir R$500 mil em doações de cestas básicas. A “resposta” veio rápida.
“Não vai ficar ninguém pra trás. Obrigado pela poderosa doação @google ! 5,5M em cestas básicas digitais. A @gerandofalcoes e o @google juntos eliminando a fome. A luta continua. Doe.”
Edu convida todos à se juntarem a luta e doarem. Acesse o portal Gerando Falcões para mais informações.
