Mídia

Rádio Brahma FM colocou outdoor em Nashville para Dia do Sertanejo

A ação destacou o gênero musical brasileiro na mesma rua do Country Music Hall of Fame and Museum, endereço de um dos museus sobre música mais famosos do mundo.

A Brahma está com uma campanha onde quem passa pela avenida mais icônica de Nashville, no estado do Tennessee, nos EUA, pode notar uma conexão entre a cidade, que é a capital internacional da música country; e Goiânia, cidade considerada o berço do sertanejo no Brasil. 

Na semana em que foi celebrado o Dia do Sertanejo, em 3/05, a marca instalou um outdoor destacando o gênero musical brasileiro na mesma rua do Country Music Hall of Fame and Museum, endereço de um dos museus sobre música mais famosos do planeta. 

A-mensagem, em inglês, afirma “If you like Country music, you’ll love Sertanejo”, traduzida em português para: “Se você gosta de música Country, você irá amar Sertanejo”. A ação é um oferecimento da Rádio Brahma FM de Goiânia, e procura convidar o público a conhecer as famosas músicas sertanejas brasileiras. 

A ação publicitária ainda conta com um enorme QR Code, que direciona ao site da Rádio Brahma FM, no player com a programação ao vivo pelo computador ou celular. 

A Rádio Brahma FM foi lançada há pouco tempo em Goiânia com muita música sertaneja e as principais novidades e informações relacionadas ao gênero. Apoiadora de grandes artistas, Brahma encontrou nas ondas do rádio mais um jeito de se conectar com o orgulho sertanejo.

Acesse aqui Brahma FM ao vivo, ou pelas redes sociais.

Foto: Divulgação