Mídia

QuintoAndar ressignifica momentos de espera do cotidiano

A primeira campanha da proptech, focada no uso do aplicativo, vem acompanhada da estreia da primeira assinatura sonora da marca.

A cada ano novos estudos apontam para o aumento do uso de celular. Os brasileiros estão no topo desse ranking como um dos povos que mais passam tempo navegando nos smartphones, segundo levantamento feito pela plataforma Electronics Hub, tornando a prática um hábito comum até para os momentos ociosos. Atento a essa tendência, o QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lança hoje a campanha “Tempo de QuintoAndar”, em que incentiva as pessoas a ressignificarem seus momentos de espera e olhadinhas no celular, transformando-os em experiências prazerosas na busca pelo imóvel perfeito – seja para sonhar com a ideia de um lar ideal ou para quem já está pronto para se mudar e já sabe o que precisa.

Quando falamos de um assunto tão importante quanto a casa das pessoas, queremos que elas desfrutem de uma jornada leve e prazerosa desde o primeiro momento”, explica o Head de Marketing do QuintoAndar, Felipe Campos. 

“Com isso em mente, lançamos nossa primeira campanha que convida as pessoas a usarem o app, e assim transformarem intervalos e momentos de espera em tempo de qualidade”.

Com o objetivo de dialogar com o cotidiano das pessoas, foram produzidos filmes de 10 e 15″ para TV e de 10″ na payTV que retratam momentos de espera como no trânsito e intervalos na hora de cozinhar. 

A campanha terá pontos de ativação estratégicos, em que as pessoas serão impactadas justamente em momentos de ócio, para que se sintam motivadas a baixar o aplicativo e já utilizá-lo, como telas no banco traseiro de carros de aplicativo de transporte, que mostrarão a frase “Tempo estimado no trânsito é de 10 imóveis no app do QuintoAndar”; além de redes sociais, mídia OOH e até em pausas das plataformas de streaming em que a iniciativa mostra “Uma pausinha na série dá pra ver 15 apartamentos no QuintoAndar” .