Qual o resultado da mistura de uma campeã de MMA, uma filósofa e uma apresentadora? Em Quem Disse, Berenice? uma campanha de exaltar o poder das mulheres!
Ah, e é claro, novas cores de batons cocriadas por elas. A marca lança a campanha Mulheres Que Amamos, com um trio de muito sucesso: Mackenzie Dern, Djamila Ribeiro e Gabriela Prioli!
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Com mood leve e irreverente, elas fazem coro à proposta da marca desde seu lançamento, de que não existe padrão ou jeito certo quando o assunto é beleza (e em todos os outros, não é mesmo?!).
Sua fórmula conta com Manteiga de Karité na composição que ajuda a hidratar e condicionar os lábios, além de ser 100% vegana e não testada em animais, comprometimento da marca desde seu início.
Quem Disse, Berenice? sabe que a melhor forma de provocar questões levantadas quando o assunto são padrões é incentivar a liberdade das mulheres, para que possam encontrar maneiras únicas de expressão que fogem dos estereótipos e até mesmo da dualidade máxima que confronta beleza com capacidade profissional ou intelectual.
O batom, é um ícone democrático que representa essa subversão junto com as estrelas da campanha, que criam potências e abrem caminhos para o crescimento pessoal de outras mulheres.
Gabriela, Mackenzie e Djamila realizaram pesquisas com a equipe da marca para trazer cores de batons que representem de fato suas personalidades, em uma coleção que vem com propósito latente de oferecer beleza e tratamento de forma única para quem escolher usar os produtos, sustentando que cada mulher é livre para ser a beleza que deseja ver no mundo.
“Minha parceria com Quem Disse, Berenice? é uma forma de ampliar a mensagem que autocuidado está nas pequenas ações do cotidiano. Para lutar pelo que acredita, uma mulher precisa estar bem consigo mesma. Espero que a cor Rosa Gabriela Prioli ajude as mulheres a se sentirem mais bonitas e mais seguras com a própria feminilidade para dessa forma realizar os sonhos que almejam.“, diz a apresentadora e advogada Gabriela Prioli.
“Cocriar um batom com uma marca que de fato acredita na beleza livre é uma porta para inspirar outras mulheres a chegarem aonde elas quiserem e usarem a beleza como ferramenta de empoderamento, sem padrões ou regras impostas. Afinal eu mesma tenho meus truques e já aproveitei pra usar minha cor nas bochechas, pra dar um toque a mais.”, conta a mestre em filosofia e escritora Djamila Ribeiro.
“Eu uso a maquiagem pra sentir eu mesma, um batom já faz a diferença no meu dia a dia fora dos ringues. A escolha da cor que assino reflete muito de quem eu sou e escolhi pensando para que faça com que todas as mulheres possam se sentir bem e poderosas do seu jeito.”, completa Mackenzie Dern, lutadora de MMA.