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Quebrando o gelo da rotina com Gordon's & Tonic

O filme Futebol, que estreia essa semana, mostra uma torcedora em dúvida sobre qual bebida escolher para acompanhá-la durante a partida.

Lançado neste ano em versão lata, o Gordon’s RTD é o Gin & Tonica pronto para beber da Diageo. Para instigar o público, a marca lança uma campanha digital criada pelo L.A.B Diageo (Leo Arc Blend), operação exclusiva que reúne profissionais da Arc Worldwide Brasil e da LBTM, em que que convida o consumidor a quebrar o gelo da rotina e abrir o leque de opções de bebidas.  

Com conceito “Novo Gin & Tônica. Pronto pra dar um gelo na rotina”, o projeto de comunicação quer introduzir novas bebidas ao repertório dos consumidores, seja vendo uma partida de futebol, comemorando um aniversário, promovendo um churrasco para amigos e tantas outras ocasiões.  

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O filme Futebol, que estreia essa semana, mostra uma torcedora em dúvida sobre qual bebida escolher para acompanha-la durante a partida: De um lado, um balde sem novidades, com a cerveja se sempre; do outro, um balde cheio de latinhas de Gordon’s RTD. 

Ao optar pela bebida pronta da Diageo, a torcedora percebe que novas escolhas proporcionam também novas experiências, deixando o ambiente ainda mais vibrante. 

Caso não consiga visualizar clique aqui.

“O consumidor está sempre ávido por novidades e por produtos que sejam grandes facilitadores do dia a dia. Trazer uma versão do nosso Gin com Tônica, pronto para beber e ainda em formato lata, embalagem que já é de costume do brasileiro, só reforça nosso compromisso de entrega com o consumidor e de liderança de vendas da marca Gordon’s.”, conta Fernando Sardas, head de inovação da Diageo para a região PUB (Paraguai, Uruguai e Brasil).   

“Gordon’s RTD chegou ao mercado para trazer uma nova forma de beber Gin & Tônica, em um formato prático, acessível e muito convidativo. Sabemos como os brasileiros são abertos para novidades, por isso desenvolvemos uma campanha que demonstra como dar um gelo na rotina trazendo novas opções e experiências para diversas ocasiões.”, explica Guilherme Nogueira, diretor de Atendimento e Negócios da Arc Worldwide Barsil.  

Confira o filme abaixo: