A Papaiz, uma das maiores marcas do setor de cadeados, fechaduras, linha digital e dobradiças no País, acaba de lançar a campanha “Vai tranquilo, Vai de Papaiz!”.
A empresa pertence ao Grupo Assa Abloy e possui quase sete décadas de mercado. O foco das novas peças publicitárias é a associação entre tecnologia, segurança e tranquilidade que a marca traz ao ramo.
“Quando se pronuncia no mercado a palavra cadeado, imediatamente remete-se a Papaiz, que conseguiu, por meio da sua história empresarial, marcar de forma positiva a mente de milhões de brasileiros. Mas o tempo não para e a tecnologia e desenvolvimento de novos produtos para a marca também não. Por isso, a Papaiz trabalha para acompanhar o ritmo atual e trazer aos seus clientes mais tranquilidade, segurança e conforto.”, afirma o comunicado da empresa.

Os-novos filmes vão mostrar cadeados modernos e com design especialmente pensados para atrair um público com um perfil mais exigente e ligado a tudo que existe de inovador no mercado.
O primeiro filme exibe dois produtos da linha: o cadeado Urban – feito com cabo de aço que permite diversas formas de uso aos clientes, como em bicicletas e motos.
O Urban é seguro e resistente e foi produzido para tornar o cotidiano mais fácil e atender à demanda cada vez maior de brasileiros que trocam seus carros por bicicletas e motos.
O segundo modelo traz segurança e moda em um só produto. O Active é um cadeado que traz a tradicional portabilidade da chave, o que facilita o cotidiano de quem frequenta academias, deixa seus objetos pessoais em um armário mas não sabe onde guardar a chave.
O conceito é chamado “chave para vestir”, pois tem um design em forma de pulseira, o que reduz a chance de perda e extravio. A pulseira é a prova d´agua, pois é feita com silicone.
“A campanha Vai Tranquilo, Vai de Papaiz, foi pensada para que a marca se aproxime cada vez mais do público que já nos conhece há décadas e tem nossos produtos por saber que oferecemos confiança, proteção e inovação, pois quem está seguro está tranquilo. Além disso, o nosso objetivo é atingir um público mais jovem para que conheça as nossas tecnologias e produtos como cadeados, mas também os digitais que também facilitam a vida no dia a dia.”, conclui Robson Donato, gerente de marketing da Udinese, parte do Grupo Assa Abloy.