Mídia
Grupo HEINEKEN apresenta campanha 'Raro como FYS'
Em sua segunda ação bem-humorada, o refrigerante se apresenta como raro para os consumidores e reforça suas credenciais de qualidade.
Mídia
Em sua segunda ação bem-humorada, o refrigerante se apresenta como raro para os consumidores e reforça suas credenciais de qualidade.
Experiência de Marca
Ativação ocorreu na praça de alimentação do Sumaúma Park Shopping, e teve a gravação do Paneiro e ação de sampling.
Mídia
A marca cutucou o concorrente e trouxe o filho de Ronaldo Fenômeno, vestido de palhaço, para anunciar ofertas de seis opções de sanduíches a partir de R$ 9,90 pelo app do BK.
Experiência de Marca
O público impactado pela ação tem uma experiência imersiva em que o carro parece sair da tela, graças à técnica de 'perspectiva forçada'.
Mídia
Campanha divulgada em Garopaba, durante a segunda etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe 2023, conta com artes desenvolvidas por designers com o apoio da IA.
ESG
Os participantes que concluírem o programa estarão aptos para impulsionarem seus negócios por meio de análise e estratégias que envolvem audiência e monetização.
Mídia
Com Gigi Hadid, mãe e apaixonada por gastronomia; o jovem ator Yang Yang; e o importante 'chefluencer' Oscar Meza, a nova campanha celebra a magia das refeições compartilhadas e visa inspirar momentos mais significativos.
Mídia
Através de OOH em abrigos de ônibus de SP, as pessoas puderam montar o seu combo de ofertas ideal.
Produtos
Marca apresenta ação interativa que gera descontos aos clientes por meio de filtro de RA no Instagram.
Ativação
Unfiltered de 600 ml será inserida em algumas dinâmicas temáticas do programa, entre elas o Dia do Hambúrguer, para gerar momentos marcantes com o consumidor.