Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 99

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Grupo HEINEKEN apresenta campanha 'Raro como FYS'

Mídia

Grupo HEINEKEN apresenta campanha 'Raro como FYS'

Em sua segunda ação bem-humorada, o refrigerante se apresenta como raro para os consumidores e reforça suas credenciais de qualidade.

Rede Amazônica fez Pocket Show para divulgar novela ‘Terra e Paixão’

Experiência de Marca

Rede Amazônica fez Pocket Show para divulgar novela ‘Terra e Paixão’

Ativação ocorreu na praça de alimentação do Sumaúma Park Shopping, e teve a gravação do Paneiro e ação de sampling.

Burger King provoca McDonald's e convoca Ronald para anunciar nova promoção

Mídia

Burger King provoca McDonald's e convoca Ronald para anunciar nova promoção

A marca cutucou o concorrente e trouxe o filho de Ronaldo Fenômeno, vestido de palhaço, para anunciar ofertas de seis opções de sanduíches a partir de R$ 9,90 pelo app do BK.

Chevrolet usa tecnologia hiper-realista inédita em ação de divulgação da Nova Montana

Experiência de Marca

Chevrolet usa tecnologia hiper-realista inédita em ação de divulgação da Nova Montana

O público impactado pela ação tem uma experiência imersiva em que o carro parece sair da tela, graças à técnica de 'perspectiva forçada'.

WSL apresenta comunicação visual produzida com Inteligência Artificial

Mídia

WSL apresenta comunicação visual produzida com Inteligência Artificial

Campanha divulgada em Garopaba, durante a segunda etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe 2023, conta com artes desenvolvidas por designers com o apoio da IA.

Google seleciona 40 organizações de notícias para o Lab de Sustentabilidade

ESG

Google seleciona 40 organizações de notícias para o Lab de Sustentabilidade

Os participantes que concluírem o programa estarão aptos para impulsionarem seus negócios por meio de análise e estratégias que envolvem audiência e monetização.

Coca-Cola apresenta campanha global ‘A Recipe For Magic'

Mídia

Coca-Cola apresenta campanha global ‘A Recipe For Magic'

Com Gigi Hadid, mãe e apaixonada por gastronomia; o jovem ator Yang Yang; e o importante 'chefluencer' Oscar Meza, a nova campanha celebra a magia das refeições compartilhadas e visa inspirar momentos mais significativos.

Burger King surpreendeu consumidores com ação 'Crie a Sua Oferta'

Mídia

Burger King surpreendeu consumidores com ação 'Crie a Sua Oferta'

Através de OOH em abrigos de ônibus de SP, as pessoas puderam montar o seu combo de ofertas ideal.

Calvin Klein usa realidade aumentada em flagship da Oscar Freire

Produtos

Calvin Klein usa realidade aumentada em flagship da Oscar Freire

Marca apresenta ação interativa que gera descontos aos clientes por meio de filtro de RA no Instagram.

Eisenbahn é patrocinadora oficial da 10ª edição do Masterchef Brasil

Ativação

Eisenbahn é patrocinadora oficial da 10ª edição do Masterchef Brasil

Unfiltered de 600 ml será inserida em algumas dinâmicas temáticas do programa, entre elas o Dia do Hambúrguer, para gerar momentos marcantes com o consumidor.

1 … 97 98 99 100 101 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade