Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 99

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Prezunic apresenta influenciadora digital 100% carioca Nic

Mídia

Prezunic apresenta influenciadora digital 100% carioca Nic

Rede de supermercados distribui R$ 170 mil em vales-compras, realiza ofertas e promove ações nas lojas em maio, comemorando seus 21 anos.

3D Human charcter sitting red letter X, 3d render, isolated on white

Conteúdo Especial

'Cancelar' outras mulheres, nos torna mais feministas?

O cancelamento de outras mulheres cria pessoas que se intitulam mais feministas do que outras, gerando uma hierarquia.

Royal Prestige é patrocinadora master do MasterChef Brasil 2023

Experiência de Marca

Royal Prestige é patrocinadora master do MasterChef Brasil 2023

O vencedor do programa levará mais de 15 produtos da marca como prêmio.

Estadão divulga vencedores do Young Lions Brazil 2023

Profissionais

Estadão divulga vencedores do Young Lions Brazil 2023

Com patrocínio da Ambev e Burger King, 224 duplas concorreram entre as categorias Film e Digital.

McDonald’s lança campanha que mostra novo Big Tasty Bacon Barbecue como 'desnecessariamente delicioso'

Mídia

McDonald’s lança campanha que mostra novo Big Tasty Bacon Barbecue como 'desnecessariamente delicioso'

A nova ação da rede de fast food destaca a nova combinação de ingredientes e o apetite appeal do lançamento.

Pernambucanas altera logo para celebrar Dia das Mães

Mídia

Pernambucanas altera logo para celebrar Dia das Mães

Fachadas de 22 lojas foram renomeadas para Permãebucanas, reforçando protagonismo da figura materna.

LATAM divulga novo cardápio com simulação tridimensional da poltrona de avião

Experiência de Marca

LATAM divulga novo cardápio com simulação tridimensional da poltrona de avião

Relógios de rua de SP mostram prato signature assinado pela chef baiana Nara Amaral, disponível no cardápio dos voos internacionais com origem no Brasil.

Mike’s simplifica seu conceito de drink pronto com proposta irreverente e nostálgica

Mídia

Mike’s simplifica seu conceito de drink pronto com proposta irreverente e nostálgica

Ação traz de volta um clássico dos anos 1990 para reforçar, no Brasil, o lado ice da bebida que já é sucesso em vários países.

Salão Itinerante da Dona Vult pega estrada após estreia em festa no BBB 23

Ativação

Salão Itinerante da Dona Vult pega estrada após estreia em festa no BBB 23

A ativação de marca, desenvolvida em parceria com a Globo, traz a a estética de salões de bairro e levará a mesma experiência dos brothers e sisters para perto de suas consumidoras.

ITV celebrou último pôr-do-sol do Ramadã antes do Eid

Mídia

ITV celebrou último pôr-do-sol do Ramadã antes do Eid

A campanha com o tema do pôr-do-sol foi ao ar enquanto o sol se punha durante o término do nono mês do calendário islâmico, marcado pelo ritual do jejum.

1 … 97 98 99 100 101 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade