Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 97

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Chevrolet usa tecnologia hiper-realista inédita em ação de divulgação da Nova Montana

Experiência de Marca

Chevrolet usa tecnologia hiper-realista inédita em ação de divulgação da Nova Montana

O público impactado pela ação tem uma experiência imersiva em que o carro parece sair da tela, graças à técnica de 'perspectiva forçada'.

BIS lança versão 'para comer um só' em brincadeira na web

Mídia

BIS lança versão 'para comer um só' em brincadeira na web

Marca divulgou suposto novo produto em ação repleta de humor e resgata antigo pedido dos fãs.

Calvin Klein usa realidade aumentada em flagship da Oscar Freire

Produtos

Calvin Klein usa realidade aumentada em flagship da Oscar Freire

Marca apresenta ação interativa que gera descontos aos clientes por meio de filtro de RA no Instagram.

WSL apresenta comunicação visual produzida com Inteligência Artificial

Mídia

WSL apresenta comunicação visual produzida com Inteligência Artificial

Campanha divulgada em Garopaba, durante a segunda etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe 2023, conta com artes desenvolvidas por designers com o apoio da IA.

Google seleciona 40 organizações de notícias para o Lab de Sustentabilidade

ESG

Google seleciona 40 organizações de notícias para o Lab de Sustentabilidade

Os participantes que concluírem o programa estarão aptos para impulsionarem seus negócios por meio de análise e estratégias que envolvem audiência e monetização.

Coca-Cola apresenta campanha global ‘A Recipe For Magic'

Mídia

Coca-Cola apresenta campanha global ‘A Recipe For Magic'

Com Gigi Hadid, mãe e apaixonada por gastronomia; o jovem ator Yang Yang; e o importante 'chefluencer' Oscar Meza, a nova campanha celebra a magia das refeições compartilhadas e visa inspirar momentos mais significativos.

Burger King surpreendeu consumidores com ação 'Crie a Sua Oferta'

Mídia

Burger King surpreendeu consumidores com ação 'Crie a Sua Oferta'

Através de OOH em abrigos de ônibus de SP, as pessoas puderam montar o seu combo de ofertas ideal.

Eisenbahn é patrocinadora oficial da 10ª edição do Masterchef Brasil

Ativação

Eisenbahn é patrocinadora oficial da 10ª edição do Masterchef Brasil

Unfiltered de 600 ml será inserida em algumas dinâmicas temáticas do programa, entre elas o Dia do Hambúrguer, para gerar momentos marcantes com o consumidor.

Jim Beam anuncia nova campanha

Mídia

Jim Beam anuncia nova campanha

Entre amigos, drinques e churrasco, o bourbon nº1 do mundo se posiciona no Brasil

Activia destaca os 5 benefícios dos seus probióticos vivos para a saúde digestiva

Mídia

Activia destaca os 5 benefícios dos seus probióticos vivos para a saúde digestiva

Com uma campanha 360º, marca estará nas mídias digitais, TV e pontos de venda explicando as vantagens de seus compostos para o intestino.

1 … 95 96 97 98 99 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade