Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 92

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Neutrogena e Neostrata lançam tecnologia SKIN 360 que faz análise digital da pele

Mídia

Neutrogena e Neostrata lançam tecnologia SKIN 360 que faz análise digital da pele

Recurso está presente na plataforma SkinLovers Club das duas marcas da J&J Consumer Health e identifica gratuitamente áreas do rosto que necessitam de maior cuidado.

Google integra IA generativa ao Ads

Tech

Google integra IA generativa ao Ads

Novos recursos devem tornar mais simples a criação de campanhas e aprimorar a relevância dos anúncios.

American Tourister anuncia Kaká como novo embaixador para 2023

Mídia

American Tourister anuncia Kaká como novo embaixador para 2023

A escolha do ídolo do futebol é uma forma de a marca continuar fazendo parte de experiências divertidas e coloridas que se transformam em grandes histórias.

Oakley Lifestyle celebra junção de esporte e cultura

Mídia

Oakley Lifestyle celebra junção de esporte e cultura

Os filmes da campanha apresentam os atletas Oakley Kylian Mbappé, Damian Lillard, Gabriel Medina e Alexia Putellas, além das novas estrelas da marca Trinity Rodman e Paolo Banchero, que mostram a vida além do campo de jogo.

Hydra promove ativação nas principais ruas do Rio de Janeiro

Live Marketing

Hydra promove ativação nas principais ruas do Rio de Janeiro

Um ônibus plotado com informações da marca referência no segmento de higiene, saúde e embelezamento animal convida o público a saber mais informações sobre os produtos que são usados nos centros de estética.

iFood reforça brasilidade com apoio às festas juninas

Ativação

iFood reforça brasilidade com apoio às festas juninas

A empresa de tecnologia está patrocinando o tradicional São João de Caruaru e também o iFood Arraial Estrelado, que acontece em São Paulo.

Droga Raia e Drogasil criam reality para estimular saúde e bem-estar entre funcionários e clientes

Mídia

Droga Raia e Drogasil criam reality para estimular saúde e bem-estar entre funcionários e clientes

Seis funcionários participaram do programa 'Vivendo Minha Melhor Versão' sob a supervisão de Márcio Atalla, em episódios que serão exibidos na Pluto TV, serviço de streaming gratuito da Paramount.

KITKAT, Jão e Tasha & Tracie lançam hit em parceria inédita

Festivais

KITKAT, Jão e Tasha & Tracie lançam hit em parceria inédita

Patrocinadora da primeira e histórica edição do The Town, a marca e artistas apresentam à geração Z a sensação épica de viver a estreia de um festival por meio de música inédita.

Neo Química celebra o Mês do Genérico com ações especiais

Mídia

Neo Química celebra o Mês do Genérico com ações especiais

Iniciativas visam reforçar os benefícios do acesso a tratamentos de saúde no Brasil, por meio dos medicamentos genéricos

Natura celebra o Dia do Amor convidando os casais a se reapaixonarem

Mídia

Natura celebra o Dia do Amor convidando os casais a se reapaixonarem

A campanha da data apresenta o casal de fragrâncias Natura Essencial Ato e inspira casais a lembrarem onde tudo começou.

1 … 90 91 92 93 94 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade