Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 92

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Final do BBB 23 gerou 205 mil conversas segundo dados da STILINGUE

Mídia

Final do BBB 23 gerou 205 mil conversas segundo dados da STILINGUE

Modelo preditivo da empresa indicou Amanda Meirelles como vencedora com 68,9%.

KitKat põe à prova recall da marca com outdoor em Londres

Mídia

KitKat põe à prova recall da marca com outdoor em Londres

O anúncio mostrava apenas as duas primeiras palavras do famoso slogan 'Have a break, have a KitKat', junto com um cursor piscando e as cores e tipografia da empresa, que tornaram a mensagem realmente inconfundível.

Marca Senna investe em novo posicionamento para expandir negócios

Mídia

Marca Senna investe em novo posicionamento para expandir negócios

Com o mote 'Busque Sua Verdade' a marca visa reforçar o legado do ídolo Ayrton Senna com novas parcerias e produtos exclusivos.

Bienal do Livro Rio lança nova identidade visual

Mídia

Bienal do Livro Rio lança nova identidade visual

Reposicionamento comemora 40 anos do evento e marca edição histórica.

Cimed lança 'Caixinha Amarela' para fomentar categoria de genéricos no Domingão com Huck

Live Marketing

Cimed lança 'Caixinha Amarela' para fomentar categoria de genéricos no Domingão com Huck

Anúncio da ação foi realizado junto com o apresentador Luciano Huck, em rede nacional, para mais de 35 milhões de telespectadores.

Fifa apresenta marca da Copa do Mundo de 2026

Mídia

Fifa apresenta marca da Copa do Mundo de 2026

O logo, que segue a tendência minimalista tão em alta atualmente, mostra a imagem do troféu Fifa no meio do ano da competição.

Spaten chega aos cinemas com superprodução gravada na Hungria

Mídia

Spaten chega aos cinemas com superprodução gravada na Hungria

Mostrando sua força com mais de 700 anos de história, marca conecta o entretenimento com a publicidade, de um modo genuíno e relevante para o consumidor.

Cambly lança ferramenta com uso de inteligência artificial

Mídia

Cambly lança ferramenta com uso de inteligência artificial

Com alunos em mais de 150 países, novidade visa dinamizar o aprendizado do inglês.

Faustão deixa seu programa na Band

Mídia

Faustão deixa seu programa na Band

O apresentador revelou a decisão à emissora em 17/05, encerrando a produção do 'Faustão na Band', que foi exibido durante um ano e meio.

Bud Zero brinca com multiverso e coloca easter eggs em vídeo cinematográfico

Mídia

Bud Zero brinca com multiverso e coloca easter eggs em vídeo cinematográfico

A marca criou filmes em formato longo baseado em paródias de diversas produções de cinema e televisão hollywoodiana, reinventando tais referências de forma bem-humorada.

1 … 90 91 92 93 94 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade