Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 91

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Quem Disse, Berenice? apresenta linha de autocuidado em campanha sem censura

Mídia

Quem Disse, Berenice? apresenta linha de autocuidado em campanha sem censura

Time de influenciadoras apresentam os produtos sensoriais de Prazer, Berê, vestindo um body exclusivo que representa o corpo feminino nu, para conversas sem estigmas.

Betano lança maior campanha no Brasil com Rivelino e outras dez celebridades

Mídia

Betano lança maior campanha no Brasil com Rivelino e outras dez celebridades

Criada pela Ampfy e com plano de mídia da Artplan, a campanha “Showcase” tem foco no público brasileiro e nasce a partir do conceito de diversidade do esporte, com um grande showcase de produtos e diversas possibilidades de apostas na plataforma

Guaraná Jesus lança latas comemorativas de São João

Produtos

Guaraná Jesus lança latas comemorativas de São João

Com homenagem às indumentárias juninas e às pessoas que se dedicam a fazê-las, a marca desenvolveu quatro embalagens em edição limitada

Sadia estreia filme com Rômulo Mendonça para campanha de patrocínio da NBA

Mídia

Sadia estreia filme com Rômulo Mendonça para campanha de patrocínio da NBA

Para este ano, um dos destaques é a ação estrelada pelo narrador oficial dos jogos no país. 

ABRABE faz blitz em bar para promover responsabilidade no trânsito

Experiência de Marca

ABRABE faz blitz em bar para promover responsabilidade no trânsito

Ação contou com a participação da atriz e humorista Priscila Castello Branco, que levou diversão e conscientização para o público que frequentava o Estepe Bar.

CCXP toma as ruas de SP com ação para Dia do Orgulho Geek

Mídia

CCXP toma as ruas de SP com ação para Dia do Orgulho Geek

O maior festival de cultura pop do mundo espalha lambe-lambes em pontos da cidade em comemoração à data.

Eisenbahn comemora Dia Mundial do Hambúrguer com prova no MasterChef Brasil

Live Marketing

Eisenbahn comemora Dia Mundial do Hambúrguer com prova no MasterChef Brasil

Danilo foi o vencedor da primeira prova eliminatória desta edição com o Hambúrguer Estradeiro, prato perfeitamente harmonizado com Eisenbahn Unfiltered.

Apple TV+ celebra lançamento de Planeta Pré-Histórico com obras de arte de dinossauros

Experiência de Marca

Apple TV+ celebra lançamento de Planeta Pré-Histórico com obras de arte de dinossauros

Criados pelo artista da natureza David Popa, os murais em grande escala celebram a incrível história natural do Planeta Terra.

B3 e Tinder transformam visitas a museus em 'match'

Mídia

B3 e Tinder transformam visitas a museus em 'match'

Na iniciativa, usuários do aplicativo de relacionamento poderão ser impactados por Frederika, de 32 anos e Vicente, de 35, inspirados em Frida Kahlo e Vincent Van Gogh.

Neutrogena e Neostrata lançam tecnologia SKIN 360 que faz análise digital da pele

Mídia

Neutrogena e Neostrata lançam tecnologia SKIN 360 que faz análise digital da pele

Recurso está presente na plataforma SkinLovers Club das duas marcas da J&J Consumer Health e identifica gratuitamente áreas do rosto que necessitam de maior cuidado.

1 … 89 90 91 92 93 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade