Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 90

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Novo hidratante labial Carmed Fini viraliza

Mídia

Novo hidratante labial Carmed Fini viraliza

Ação ocorreu de forma orgânica, a partir de posts da família Marques no Instagram e TikTok.

Intimus convoca homens para entenderem a menstruação em ação com celebridades

Mídia

Intimus convoca homens para entenderem a menstruação em ação com celebridades

Para incentivar a conversa sem estigmas sobre menstruação, Mirella Santos, Jade Picon e Jaqueline Carvalho são algumas das celebridades que convidam homens a participarem de um quiz sobre o tema.

Mercado Livre anuncia campanha 'Dia dos Namorados Merecidíssimo'

Mídia

Mercado Livre anuncia campanha 'Dia dos Namorados Merecidíssimo'

Para celebrar a data, o e-commerce líder na América Latina disponibiliza R$ 12 milhões em descontos, ofertas até 60% off e entrega rápida.

Fruittella apresenta influenciadora digital Manuella

Mídia

Fruittella apresenta influenciadora digital Manuella

Campanha 'Maternidade Virtual' tem como protagonista Taciele Alcolea.

Hering traz casais de celebridades em campanha de Dia dos Namorados

Mídia

Hering traz casais de celebridades em campanha de Dia dos Namorados

As personalidades estrelam, juntos de seus parceiros, a campanha ‘Dentro de um Abraço’.

Maggi anuncia Ana Maria Braga como nova embaixadora

Mídia

Maggi anuncia Ana Maria Braga como nova embaixadora

Parceria com um dos maiores ícones da cozinha no país busca ampliar a presença da marca nos lares brasileiros, valorizando o papel de quem cozinha no dia a dia.

Camil cria embalagem para quem prefere Feijão por baixo ou por cima do Arroz

Produtos

Camil cria embalagem para quem prefere Feijão por baixo ou por cima do Arroz

A marca, líder na categoria de grãos no país, criou uma embalagem especial para a ação que conta com a participação do ator Babu Santana e da digital influencer Lorrane Silva, a Pequena Lô.

Lacoste apresenta videoclipe em homenagem aos seus 90 anos

Mídia

Lacoste apresenta videoclipe em homenagem aos seus 90 anos

MC Hariel, embaixador da Lacoste, em parceria com MC Neguinho do Kaxeta e MC Kelvinho, dominam os frames de 'Croco 90', canção que celebra o aniversário da marca.

Pão de Açúcar relança Cliente Mais com campanha

Mídia

Pão de Açúcar relança Cliente Mais com campanha

Ação publicitária teve lançamento inédito no intervalo do Fantástico.

Track&Field incentiva amores mais saudáveis em campanha de Dia dos Namorados

Mídia

Track&Field incentiva amores mais saudáveis em campanha de Dia dos Namorados

Com três coleções New In presenteáveis para a data, marca líder no segmento de bem-estar convida casais a colocarem o amor em movimento.

1 … 88 89 90 91 92 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade