Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 9

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Transportadora oficial do Time Brasil, marca entra no clima com ação que inclui ônibus temático, decoração nas agências e ações especiais

Transportadora oficial

Águia Branca engaja torcida para as Olimpíadas com ônibus temáticos e ações especiais

A campanha, com o lema “Eu sou mais Brasil”, tem personalização dos pontos de vendas, totens nas rodoviárias e promoções temáticas nos canais de venda da empresa

Com a música da vitória de Senna, que permanece na memória afetiva do Brasil, a marca busca fortalecer o vínculo do público com os atletas neste momento crucial rumo aos desafios olímpicos em Paris. Parte central da campanha "Ouro é inspirar novos tempos", o filme destaca o impacto significativo que os atletas exercem na sociedade atualmente.

Jogos Olímpicos de Paris

Vivo convida brasileiros a torcer pelo Time Brasil com música da vitória de Senna

O filme traz cenas de Rayssa Leal, Vini Jr., Rafaela Silva, Gabriel Medina e Alison dos Santos, o Piu, falando sobre aquilo que os inspira diariamente

ação consiste em uma animação interativa ambientada no universo do famoso desenho criado na década de 60

Lançamento do X2 e iX2

BMW traz Speed Racer e Corredor X de volta em campanha

Ação consiste em uma animação interativa ambientada no universo do famoso desenho criado na década de 60

Faixa Azul, marca de queijos especiais, surpreendeu os paulistanos com uma ativação de mídia out-of-home (OOH) na Avenida Paulista, um dos pontos mais movimentados de São Paulo. Como parte de sua nova campanha, a marca instalou um queijo gigante acima de um relógio digital urbano, para ocupar um espaço na memória e chamar a atenção das pessoas que circulam diariamente pela região.

Em SP

Faixa Azul instala queijo gigante na Avenida Paulista

Ativação de OOH permanece disponível até o dia 8 de julho

Nova campanha Hemmer

Na torcida

Hemmer lança campanha de patrocínio do Comitê Olímpico do Brasil com Lucão e Rebeca Andrade

Peça publicitária é o primeiro filme da história da marca centenária

Marca, patrocinadora do festival pelo sexto ano, convida consumidores a refletirem sobre um futuro mais sustentável e a importância da conscientização com a mensagem “A puro malte produzida com energia verde*. Curtir como se houvesse amanhã”, dentro de sua plataforma de cultura e sustentabilidade Green Your City

"Curtir como se houvesse amanhã"

Heineken anuncia nova mensagem de sustentabilidade para Rock In Rio 2024

A marca é patrocinadora do festival pelo sexto ano, e convida consumidores a refletirem sobre um futuro mais sustentável e a importância da conscientização

Em um dos espaços de maior circulação do parque, um inflável gigante de um dos clássicos Minions chama a atenção dos visitantes. Além disso, no entorno da instalação, um totem customizado oferecerá QR Codes que levam a um game exclusivo inspirado no universo de “Meu Malvado Favorito 4”, com acesso gratuito e transformando o smartphone de quem o acessa em um joystick.

Em SP e no Rio

Universal Pictures realiza ativações de "Meu Malvado Favorito 4"

Ações incluem desde jogo gratuito a inflável gigante e decoração, em ativações que acontecem até a estreia do filme

Para apresentar o conceito do seu novo ecossistema de negócios de impacto, cervejaria iluminou de verde a atração, reforçando que é possível fazer a roda dos negócios girar em um novo sentido

“Girando a favor do mundo”

Heineken apresenta Spin na Roda Rico

Com o objetivo de apresentar o conceito do seu novo ecossistema de negócios de impacto, cervejaria iluminou de verde a atração

Marca reuniu duas personalidades importantes da tradicional festa amazonense para representar a campanha nas redes sociais

Azul e vermelho

Bradesco reúne cunhãs-porangas dos Bois Garantido e Caprichoso para celebrar duas décadas no Festival de Parintins

Marca reuniu duas personalidades importantes da tradicional festa amazonense para representar a campanha nas redes sociais

Em colaboração com uma cliente fiel, a plataforma ajudou a criar uma surpresa memorável para seu namorado, realizando o pedido de casamento durante uma entrega personalizada de comida. O momento especial do pedido de casamento foi capturado em vídeo e compartilhado nas redes sociais do aiqfome, tocando milhares de seguidores com essa expressão de amor e criatividade.

Surpresa de amor

aiqfome organiza pedido de casamento memorável

Em uma iniciativa emocionante, o maior aplicativo de delivery do interior ajudou uma cliente a surpreender namorado com uma surpresa incrível

1 … 7 8 9 10 11 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade