Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 87

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Heineken faz parceria com CazéTV para transmissão da UEFA Women's Champions League

Mídia

Heineken faz parceria com CazéTV para transmissão da UEFA Women's Champions League

A união da marca com o canal destaca o objetivo de assegurar cada vez mais protagonismo ao futebol feminino, principalmente às torcedoras.

MITA Festival e Itabus revelam diversas atrações no Rio e São Paulo

Festivais

MITA Festival e Itabus revelam diversas atrações no Rio e São Paulo

Ônibus rodarão as duas capitais exibindo anúncios de divulgação do festival.

Ana Maria Braga fez cosplay de Gwen para divulgar novo filme do Homem-Aranha

Mídia

Ana Maria Braga fez cosplay de Gwen para divulgar novo filme do Homem-Aranha

Louro Mané também se fantasiou com traje inspirado no super-herói, e o cenário do Mais Você recebeu uma decoração com a temática da franquia.

AmPm e Heineken realizam ação de realidade virtual para final da Champions League

Mídia

AmPm e Heineken realizam ação de realidade virtual para final da Champions League

Os consumidores serão convidados a realizar um tour virtual no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.

Spotify permite dar match com o FC Barcelona

Mídia

Spotify permite dar match com o FC Barcelona

Fãs e torcedores podem descobrir o nível de afinidade musical e escutar algumas das faixas e artistas favoritos de seus jogadores preferidos.

Nubank estreou campanha na vinheta de abertura do Jornal Nacional

Mídia

Nubank estreou campanha na vinheta de abertura do Jornal Nacional

Ação apresenta gama de serviços financeiros da empresa, e patrocínio ocorre até janeiro de 2024.

Vitarella transformou linha amarela do metrô de SP em linha Vitarella

Experiência de Marca

Vitarella transformou linha amarela do metrô de SP em linha Vitarella

A marca apresentou sua linha de produtos em ação especial que estampou vagões exclusivos e todas as portas da estação Pinheiros sob o conceito 'Parece igual, mas tem diferença'.

Novo hidratante labial Carmed Fini viraliza

Mídia

Novo hidratante labial Carmed Fini viraliza

Ação ocorreu de forma orgânica, a partir de posts da família Marques no Instagram e TikTok.

Intimus convoca homens para entenderem a menstruação em ação com celebridades

Mídia

Intimus convoca homens para entenderem a menstruação em ação com celebridades

Para incentivar a conversa sem estigmas sobre menstruação, Mirella Santos, Jade Picon e Jaqueline Carvalho são algumas das celebridades que convidam homens a participarem de um quiz sobre o tema.

Mercado Livre anuncia campanha 'Dia dos Namorados Merecidíssimo'

Mídia

Mercado Livre anuncia campanha 'Dia dos Namorados Merecidíssimo'

Para celebrar a data, o e-commerce líder na América Latina disponibiliza R$ 12 milhões em descontos, ofertas até 60% off e entrega rápida.

1 … 85 86 87 88 89 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade