Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 833

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
MyTraining anuncia presença em mais de 70 países

Mídia

MyTraining anuncia presença em mais de 70 países

Amigo dos personal trainers, o aplicativo disponibiliza uma conta especial para profissionais formados em educação física.

Rede Telecine cria aplicativo para crianças

Mídia

Rede Telecine cria aplicativo para crianças

Para entrar no Telecine Zone, os pais deverão criar o perfil da criança, com configurações que variam de acordo com a idade dela. Eles ainda terão total acesso a todos os passos dados pelos filhos.

Ypê coloca em ação a "Batalha Multimonstros"

Mídia

Ypê coloca em ação a "Batalha Multimonstros"

Um dos objetivos do "Game Batalha Multimonstros" é entreter toda a família, por isso, possui uma mecânica de jogo atraente e divertida que agrada a crianças e adultos.

Criatividade e educação são o foco do game TIM Kids Criar

Mídia

Criatividade e educação são o foco do game TIM Kids Criar

A proposta do app é que os pequenos aprendam brincando por meio da criação de quadrinhos, música e informática, estimulando também a interação com outras crianças.

Itubaína lança desafio #EternaCriança

Mídia

Itubaína lança desafio #EternaCriança

Ao final da ação de marketing promocional, a marca publicará em suas redes sociais um vídeo com as melhores imagens desse desafio.

Pet Break puxa fila de novos games da Playspot Mobile

Mídia

Pet Break puxa fila de novos games da Playspot Mobile

No total, são mais de mil fases gratuitas, que também podem ser habilitadas de forma mais ágil com uso de joias, o cash do jogo.

Calvin Klein incentiva o amor com ativação em abrigos de ônibus

Mídia

Calvin Klein incentiva o amor com ativação em abrigos de ônibus

A ideia é que as pessoas sejam impactadas nas ruas pelo universo dos relacionamentos virtuais e percebam a evolução dos namoros e do sexo ao longo do tempo.

Game Neymar Jr. Quest chega ao mercado

Mídia

Game Neymar Jr. Quest chega ao mercado

O game é gratuito, mas o jogador poderá adquirir itens adicionais. O usuário também pode se conectar ao Facebook e acompanhar o desempenho dos seus contatos.

Promo da Airbnb leva às Catacumbas de Paris no Halloween

Mídia

Promo da Airbnb leva às Catacumbas de Paris no Halloween

Na ação promocional, após um tour nos labirintos de ossos e crânios, os hóspedes irão desfrutar, ao som de violinos, uma experiência culinária assustadora.

Sauza ressuscita a "Loira do Banheiro"

Mídia

Sauza ressuscita a "Loira do Banheiro"

O objetivo da ação é estimular as pessoas para que celebrem as boas lembranças de seus entes queridos com muita festa, diversão, alegria, e, claro, tequila. 

1 … 831 832 833 834 835 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade