Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 832

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Curtindo a final da Uefa na ação promocional da Sony

Mídia

Curtindo a final da Uefa na ação promocional da Sony

A ação de marketing promocional intitulada “Promoção Sony Xperia - Você na final da Uefa Champions League”, tem validade até o último dia do mês de janeiro de 2016 em todo o País, e levará cinco consumidores, com acompanhante, para a final do campeonato em Milão.

Desafio Maggi busca a cozinha do futuro

Mídia

Desafio Maggi busca a cozinha do futuro

Para participar da ação de marketing promocional não é necessário ser estudante de gastronomia ou estar em qualquer curso relacionado à área.

Authentic Feet dá início ao "Circuito da Autenticidade"

Mídia

Authentic Feet dá início ao "Circuito da Autenticidade"

A ação de marketing promocional vai premiar sete pessoas capazes de resgatar seu espírito autêntico mostrando que 20 anos é um estado de espírito. Como prêmio, viagens que levam a experiências fora do comum e são de tirar o fôlego.

Pedal de Atitude desafia usuários de app a ajudar no reflorestamento

Mídia

Pedal de Atitude desafia usuários de app a ajudar no reflorestamento

Por meio do aplicativo para smartphone, a ação de marketing sustentável vai converter o total de quilômetros percorrido pelos usuários em árvores nativas para reflorestamento da Mata Atlântica.

Irwin homenageia profissionais da construção nas redes sociais

Mídia

Irwin homenageia profissionais da construção nas redes sociais

A iniciativa complementa o conjunto de ações da empresa para celebrar o Dia do Profissional da Construção, no dia 26 de outubro.

Shoptime coloca no ar o game "Vem Jogar"

Mídia

Shoptime coloca no ar o game "Vem Jogar"

 A iniciativa, pioneira no mercado nacional, permite que seus clientes participem de quizzes e concorram a conteúdos especiais e descontos no site.

BMW Brasil coloca no ar o "Car Configurator"

Mídia

BMW Brasil coloca no ar o "Car Configurator"

Pintura, revestimento, pacotes e visão 360° de modelos BMW e Mini estão agora disponíveis em poucos cliques com a ferramenta on-line que permite que o cliente configure o veículo desejado onde quer que esteja.

 Ruffles invade games de vloguers

Mídia

Ruffles invade games de vloguers

Desta vez, a “tiração” de onda de Ruffles invade os canais dos vloguers e game players Malena0202 (1,4 milhão de seguidores) e Vilhena (1,7 milhão de seguidores), sempre com o objetivo de estimular a interação entre os consumidores e a marca.

Kinder anuncia próximos rostinhos de suas embalagens

Mídia

Kinder anuncia próximos rostinhos de suas embalagens

A ação de marketing promocional mobilizou pais e mães que inscreveram a foto de seus filhos e fizeram campanha para estimular a votação.

Consumidoras criam novos esmaltes para Risqué

Mídia

Consumidoras criam novos esmaltes para Risqué

A Edição Especial Risqué Diário de Viagem é uma cocriação da marca e as três vencedoras da ação promocional realizada no último ano. 

1 … 830 831 832 833 834 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade