
Mídia
Colorama leva às redes sociais o "Desafio das Cores"
Na brincadeira proposta por Giovanna Antonelli, embaixadora da marca, as internautas terão que postar fotos usando uma das cores dos esmaltes da nova coleção Colorama Gio.
Mídia
Na brincadeira proposta por Giovanna Antonelli, embaixadora da marca, as internautas terão que postar fotos usando uma das cores dos esmaltes da nova coleção Colorama Gio.
Mídia
No aplicativo, os GIFs são criados em alta qualidade e depois reproduzidos em loop de trás pra frente, com o intuito de tornar o registro mais engraçado.
Mídia
O voto não será compartilhado publicamente e pode ampliar o contato de usuários com um grande número de seguidores.
Mídia
Desta vez, a marca apresenta novos filmes, com uma batida jovem e criados a partir dos comentários dos fãs do sanduíche da linha Cheddar nas redes sociais.
Mídia
A ação de marketing promocional intitulada “Promoção Sony Xperia - Você na final da Uefa Champions League”, tem validade até o último dia do mês de janeiro de 2016 em todo o País, e levará cinco consumidores, com acompanhante, para a final do campeonato em Milão.
Mídia
Para participar da ação de marketing promocional não é necessário ser estudante de gastronomia ou estar em qualquer curso relacionado à área.
Mídia
A ação de marketing promocional vai premiar sete pessoas capazes de resgatar seu espírito autêntico mostrando que 20 anos é um estado de espírito. Como prêmio, viagens que levam a experiências fora do comum e são de tirar o fôlego.
Mídia
Por meio do aplicativo para smartphone, a ação de marketing sustentável vai converter o total de quilômetros percorrido pelos usuários em árvores nativas para reflorestamento da Mata Atlântica.
Mídia
A iniciativa complementa o conjunto de ações da empresa para celebrar o Dia do Profissional da Construção, no dia 26 de outubro.
Mídia
A iniciativa, pioneira no mercado nacional, permite que seus clientes participem de quizzes e concorram a conteúdos especiais e descontos no site.