Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 81

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Hering destaca pluralidade com camiseta gigante em São Paulo

Experiência de Marca

Hering destaca pluralidade com camiseta gigante em São Paulo

Com mais de 3 metros, o ícone da marca faz parte da campanha Numa Hering Cabe Tudo, que traz como mote o respeito entre pessoas, com a Hering Básica, bandeira daquilo que é comum para todos.

Intimus revela time de embaixadoras 2023

Mídia

Intimus revela time de embaixadoras 2023

A marca-líder na categoria de absorventes conta com atrizes, criadoras de conteúdo e personalidades da mídia para divulgarem campanhas e iniciativas sobre saúde íntima.

Confira vencedores do Cannes Lions na categoria Brand Experience & Activation

Agências

Confira vencedores do Cannes Lions na categoria Brand Experience & Activation

As agências brasileiras trouxeram 10 Leões para casa.

Curso Semiextensivo do AZ tem nova campanha

Mídia

Curso Semiextensivo do AZ tem nova campanha

A Fluxxo desenvolve campanha digital no segmento da educação.

99 patrocina transmissão do Brasileirão na CazéTV

Mídia

99 patrocina transmissão do Brasileirão na CazéTV

Parceria em um dos maiores canais virtuais do mundo faz parte da campanha “Para onde vamos?” e promove a nova narrativa do app durante a cobertura do Campeonato Brasileiro.

Colourful image of people manipulating columns of a bar graph.

Mídia

Getty Images revela que vídeo é a melhor ferramenta para profissionais de marketing

88% dos profissionais da área acreditam que o vídeo é o formato mais valioso para anúncios nas redes sociais.

Taco Bell lança campanha global 'Terça é Taco' com astro LeBron James

Mídia

Taco Bell lança campanha global 'Terça é Taco' com astro LeBron James

Em mais de 30 mercados no mundo, jogador de basquete e marca espalham fenômeno cultural para celebrar o melhor dia da semana com o icônico taco

Brahma enaltece o São João e convida as pessoas para celebrarem a cultura nordestina

Mídia

Brahma enaltece o São João e convida as pessoas para celebrarem a cultura nordestina

A cerveja Nº1, que valoriza as paixões dos brasileiros, marca presença na maior celebração popular do Brasil patrocinando as principais festas típicas no Nordeste.

Levi's celebra mês do orgulho com campanha em formato de documentário

Experiência de Marca

Levi's celebra mês do orgulho com campanha em formato de documentário

Ação apresenta documentários em vídeos gravados por um elenco da comunidade.

Philips Walita lança campanha 360° para apresentar nova linha

Mídia

Philips Walita lança campanha 360° para apresentar nova linha

Philips apresenta nova linha de Airfryer com filme publicitário

1 … 79 80 81 82 83 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade