Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 80

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nespresso usa estratégia inovadora no Brasil para campanha com George Clooney

Mídia

Nespresso usa estratégia inovadora no Brasil para campanha com George Clooney

Novo filme com embaixador da marca e as estrelas Julia Garner e Simone Ashley usará estratégia de compra de TV programática para ser exibido em rede nacional.

Generative AI illustration of an enthusiastic young men wearing virtual reality goggles is inside the metaverse. Metaverse concept and virtual world elements. Neural network generated Ai art

Tech

Metaverso e publicidade: como realizar campanhas no universo virtual?

Para realizar uma estratégia de marketing no metaverso, a primeira coisa que é essencial fazer é identificar o público-alvo.

Docile apresenta nova edição da campanha Doces Gentilezas

Mídia

Docile apresenta nova edição da campanha Doces Gentilezas

Iniciativa protagonizada pela skatista Rayssa Leal, embaixadora da marca, integra movimento de expansão para o mercado nacional.

Volkswagen faz dueto entre Elis Regina e Maria Rita em campanha de 70 anos

Mídia

Volkswagen faz dueto entre Elis Regina e Maria Rita em campanha de 70 anos

A marca aposta na intergeracionalidade e, com uso de Inteligência Artificial, homenageia sucessos de gerações e destaca que a Kombi está de volta em um lote limitado de 70 unidades da versão 100% elétrica ID. Buzz.

Blumenau tem mata nativa como protagonista de outdoor

ESG

Blumenau tem mata nativa como protagonista de outdoor

A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade apostou em um campanha para valorizar os esforços em prol da preservação ambiental na cidade.

Mercado Livre reforça marca e promove Descontaço com ação OOH

Experiência de Marca

Mercado Livre reforça marca e promove Descontaço com ação OOH

Ativações de marketing no formato Out Of Home ocupam pontos movimentados de São Paulo e Rio de Janeiro, com objetivo de mostrar que marca está presente no cotidiano do consumidor.

Porto coloca nova plataforma de histórias reais na ruas de SP

Experiência de Marca

Porto coloca nova plataforma de histórias reais na ruas de SP

Novo conceito da marca pode ser visto em mídia OOH, redes sociais e web, reforçando o zelo que a empresa tem com seus clientes em quase oito décadas de jornada.

Motorola lança campanha com Glória Groove em releitura de hit de Britney Spears

Mídia

Motorola lança campanha com Glória Groove em releitura de hit de Britney Spears

Com o conceito ‘Abra a cabeça, feche a mesmice’, cantora pop traz de volta a música 'Oops!... I Did it Again' um sucesso dos anos 2000, em um videoclipe que destaca os novos dobráveis da marca.

Lu do Magalu brinca com comparação à I.A. de comercial da Volkswagen

Mídia

Lu do Magalu brinca com comparação à I.A. de comercial da Volkswagen

Internautas comentaram semelhança física da avatar com Elis Regina em aparição que simula a cantora na propaganda criada por Inteligência Artificial.

Paola Carosella é a nova embaixadora de L’Oréal Paris

Mídia

Paola Carosella é a nova embaixadora de L’Oréal Paris

A reconhecida empresária e chef de cozinha chega ao time para anunciar os lançamentos com retinol focados em rugas profundas, uniformização do tom e textura da pele.

1 … 78 79 80 81 82 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade