Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 80

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Mano Brown é novo parceiro da Fila

Mídia

Mano Brown é novo parceiro da Fila

Apresentado no lançamento da versão comemorativa do primeiro calçado produzido pela FILA, a parceria entre a marca e o artista tem um significado muito especial.

Amazon aumenta percepção do consumidor sobre o Fire TV

Mídia

Amazon aumenta percepção do consumidor sobre o Fire TV

A campanha tem como conceito criativo a mágica por trás do produto, que une entretenimento e assistente de voz.

GPlay anuncia Fernando Prass como embaixador da marca

Mídia

GPlay anuncia Fernando Prass como embaixador da marca

A parceria envolve produção de conteúdo para redes sociais e aparições em comerciais de televisão.

Oreo faz campanha com família Ewbank-Gagliasso

Mídia

Oreo faz campanha com família Ewbank-Gagliasso

Os filmes convidam todos à ativarem seu modo brincante. Além disso, a campanha conta com libras e audiodescrição.

O papel da publicidade na construção da marca

Mídia

O papel da publicidade na construção da marca

Saiba como as estratégias publicitárias influenciam na percepção e o reconhecimento das empresas pelo público e como deve ser a parceria agência-marca.

Tinder e Spotify lançam lista de músicas que levam ao amor

Mídia

Tinder e Spotify lançam lista de músicas que levam ao amor

Parceria mostra as principais músicas escolhidas pelos usuários do app de paquera.

CBF e End To End lançam perfil nas redes sociais do mascote Canarinho

Mídia

CBF e End To End lançam perfil nas redes sociais do mascote Canarinho

Fãs poderão interagir e saber mais sobre os bastidores e curiosidades das equipes nacionais de futebol.

Nando Reis lança série narrativa sobre sua história em podcast

Mídia

Nando Reis lança série narrativa sobre sua história em podcast

A série terá cinco episódios, que serão disponibilizados semanalmente em todas as plataformas de streaming do Brasil.

Nova embaixadora Rexona é Tamires Dias

Experiência de Marca

Nova embaixadora Rexona é Tamires Dias

Na expectativa de entrar em campo para um grande desafio, a jogadora traduz a força das mulheres em quebrar barreiras através do movimento.

Skol chama ‘creators’ para cocriar conteúdos

Mídia

Skol chama ‘creators’ para cocriar conteúdos

Em novo momento da marca e na busca por disseminar ‘uma vida com mais leveza’, a marca avança com motor criativo dos creators e promove a volta da assinatura 'desce redondo'.

1 … 78 79 80 81 82 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade