Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 8

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem mostra apresentador do Flow Esportes, Cross, perdendo a barba em ação de marketing com a Dr. Jones

Marketing Esportivo

Em ação com a Dr. Jones, apresentador do Flow Sport Club “perde” a barba ao vivo

Apresentador Jonathan “Cross” Tomaz perdeu aposta e foi obrigado a fazer a barba com produtos da empresa, vestindo camisa de outro time

Créditos: Divulgação

O melhor dos melhores

Guaraná Antarctica e Senna Brands celebram Ayrton Senna com capacete que reproduz sua voz

O público poderá acessar a peça com tecnologia de condução óssea no Parque Ibirapuera, enquanto o filme já está sendo exibido na TV e nas redes sociais

Pinterest Shop Brasil: um estúdio de gravação dentro do escritório da marca

Para anunciantes

Pinterest Shop Brasil: um estúdio de gravação dentro do escritório da marca

Natura, Avon, Mercado Livre e Seara são algumas das marcas que vão participar da nova iniciativa

Novo ponto da Buser na Avenida Paulista

Viaje mais

Avenida Paulista ganha ônibus cenográfico da Buser

Ação inclui ainda mobiliários urbanos em outros locais de SP, além de Campinas, BH, Rio de Janeiro e São José dos Campos

Eudora Siàge inova estratégia 360º com ação na novela das 21h 

Mania de Você

Eudora Siàge inova estratégia 360º com ação na novela das 21h 

Em comemoração aos 10 anos da marca, Jade Picon contracena com as atrizes Gabz e Alanis Guillen em cena especial

Créditos: Divulgação

Feito para você

Dove lança nova campanha voltada para consumidoras no cinema

A marca preparou uma ativação para apresentar nas telonas, em primeira mão, que 9 em cada 10 mulheres trocariam seu sabonete pela marca

Mini geladeira Vigor

Vem aí

Vigor surpreende influenciadores com geladeira misteriosa recheada de novos sabores

Grupo de influenciadores receberá uma senha após 24h do recebimento das mini geladeiras e só então poderão revelar o que há dentro delas

Foto: Marcelo Maragni

Para Todo o Pôr do Sol

Corona cria campanha com imagens capturadas durante eclipse

Os registros do fenômeno mostram o sol como um limão em uma garrafa de cerveja em países da América do Sul, como Brasil, Chile, Uruguai e Argentina

Criança com uniforme do Colégio AZ

Expansão

Colégio AZ anuncia nova unidade com campanha digital e OOH

Estratégia criada pela agência Fluxxo integra ações digitais e presenciais para aproximar público local e fortalecer a marca na região do Recreio

Andorinha e Rita Lobo

Collab

Andorinha e Rita Lobo quebram mitos e levam conteúdos educativos sobre azeite para as pessoas

Parceria traz desde dúvidas comuns, benefícios e até como escolher o azeite ideal

1 … 6 7 8 9 10 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade