Humor na divulgação
Apple marca presença nas Olimpíadas com campanha ilustrada divertida
Empresa escolheu as ruas de Paris para promover o iPad como ferramenta criativa
Humor na divulgação
Empresa escolheu as ruas de Paris para promover o iPad como ferramenta criativa
No Rio de Janeiro
Exposição digital ilustra momentos históricos e celebra o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris
Além dos fios
Experiência faz parte do programa de comunidades de beleza da marca, que promove encontros em destinos nacionais e internacionais
Melhor do mundo
Além de promover o uso da bebida sem álcool, marca também criou ação com foto do surfista que repercutiu mundialmente
Collab
Em comemoração ao Dia do Amigo, marcas realizam promoção e uma campanha digital com influenciadores em praia de Salvador (BA)
Com 8 episódios
O projeto é inspirado na peça solo "Conforto", em que a atriz Ana Flavia Cavalcanti dá vida a uma diarista para abordar temas como economia de cuidado e questões afetivas de sua própria história
"A beleza que nos une"
Maior rede de beleza de prestígio do mundo investiu, de maneira inédita em 12 anos, em ações como veiculação na TV aberta, canais fechados e mídias OOH
Ascensão ao trono
A história é mais uma ação que celebra a parceria entre Nubank e o serviço de streaming Max
Rosa é a cor mais quente
Marca colocou cerca de 30 peças publicitárias em diversos pontos da estação, como muretas, catracas, placas e painéis, além de um trem inteiro plotado
Collab
Filme que estreou nesta quarta-feira (10) enfatiza o compromisso da marca em não utilizar corantes, conservantes e aromatizantes