Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 796

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Conversa via Twitter entre Carrefour e cliente vira surpresa em casa

Mídia

Conversa via Twitter entre Carrefour e cliente vira surpresa em casa

Dias depois Elisandra recebeu um kit da linha em sua casa

Facebook libera fotos 360º para todos os usuários

Mídia

Facebook libera fotos 360º para todos os usuários

As imagens 360 são identificadas com uma espécie de compasso no canto superior direito da imagem.

Netfarma lança vídeo “Par Perfeito” com história de amor da vida real

Mídia

Netfarma lança vídeo “Par Perfeito” com história de amor da vida real

Em vídeo divulgado no Youtube e redes sociais para o Dia dos Namorados, senhora de 78 anos conta sua história de “Par Perfeito”

Google retoma posto de marca mais valiosa

Mídia

Google retoma posto de marca mais valiosa

Investimentos em inovação fizeram marca fundada por Larry Page e Sergey Brin tirar a Apple do topo do ranking BrandZ Top 100

Deficientes visuais podem acessar posts #giraffasacessivel no Facebook

Mídia

Deficientes visuais podem acessar posts #giraffasacessivel no Facebook

Desde o início desse mês, quem segue a página do Facebook do Giraffas, passou a ler a hashtag #giraffasacessivel em todos os posts da rede.

Promoções para o Dia dos Namorados são campeãs nas redes sociais

Mídia

Promoções para o Dia dos Namorados são campeãs nas redes sociais

Levantamento da Seekr mostra intenções dos casais para a data comemorativa

Brasil é destaque entre ganhadores regionais do Facebook Awards na América Latina

Mídia

Brasil é destaque entre ganhadores regionais do Facebook Awards na América Latina

Na sua quinta edição, essa é a primeira vez que o formato do prêmio conta com uma seleção das melhores campanhas regionais. Os vencedores de cada região seguem agora para uma seleção global, que acontece em Nova Iorque no próximo mês.

Ponto Nero lança ação especial para celebrar Dia dos Namorados

Mídia

Ponto Nero lança ação especial para celebrar Dia dos Namorados

Intitulada Indeclarados, nova campanha digital da marca ajudará os consumidores a declarar o seu amor com a ajuda de um hotsite exclusivo

Lojas Americanas e Americanas.com vão sortear R$ 50 mil em vale-compra

Mídia

Lojas Americanas e Americanas.com vão sortear R$ 50 mil em vale-compra


Promoção faz parte das ações de comemoração de aniversário das marcas.

App conecta sobras de comida e pessoas que passam fome

Mídia

App conecta sobras de comida e pessoas que passam fome

A ideia surgiu enquanto a fundadora, Komal Ahmad, estava almoçando na faculdade, em Berkeley. Um morador de rua pediu dinheiro para que pudesse comer, ela o convidou para almoçar e, durante este tempo, conversaram sobre a situação.

1 … 794 795 796 797 798 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade