Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 793

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nissan PlayStation GT Academy entra em seu oitavo ano

Mídia

Nissan PlayStation GT Academy entra em seu oitavo ano

A Nissan lançou hoje a oitava temporada da competição de corrida virtual PlayStation GT Academy, que seleciona pessoas por meio de jogos de vídeo game para serem treinadas para se tornar um piloto profissional.

Quilmes debocha da seleção brasileira e a transforma em "geladeira"

Mídia

Quilmes debocha da seleção brasileira e a transforma em "geladeira"

A verdade é que, sem dúvida alguma, o Brasil anda bem mais competitivo na propaganda que no futebol.

Beneficência Portuguesa de São Paulo cria campanha para engajar doadores de sangue

Mídia

Beneficência Portuguesa de São Paulo cria campanha para engajar doadores de sangue

A cada ano cerca de 30 mil pessoas doam sangue no Banco de Sangue da Beneficência Portuguesa de São Paulo

Facebook Messenger agora também envia SMS

Mídia

Facebook Messenger agora também envia SMS

A providência irá agradar muito os que utilizam os “torpedos” quando acabam os créditos para ligações ou de dados

Startup de Reboque Ajuda Motoristas com carro enguiçado na rua

Mídia

Startup de Reboque Ajuda Motoristas com carro enguiçado na rua

Empresários criam Aplicativo de Assistência 24 horas com rede de serviços
de reboque, Troca de Pneus, carga de Bateria e de Combustivel

Itaú lança no Facebook a primeira história infantil de   Luis Fernando Verissimo

Mídia

Itaú lança no Facebook a primeira história infantil de Luis Fernando Verissimo

Segundo livro da série Livros na Timeline utiliza a tecnologia interativa do app Canvas para estimular a leitura para crianças por adultos

Microsoft compra a rede social LinkedIn por US$ 26,2 bilhões

Mídia

Microsoft compra a rede social LinkedIn por US$ 26,2 bilhões

Dona do Windows adquire empresa com 433 milhões de usuários. Valor supera o da Nokia, Skype e Mojang e é o maior já pago pela Microsoft.

Amanhã a magia do teatro estará na Rádio Rock e no ClapMe

Mídia

Amanhã a magia do teatro estará na Rádio Rock e no ClapMe

Nesta 4ª feira, o humorista Warley Santana dá um aperitivo do seu novo espetáculo Bonecomédia

ChildFund Brasil e agência New 360° promovem campanha para o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil

Mídia

ChildFund Brasil e agência New 360° promovem campanha para o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil

A ação do ChildFund Brasil e da agência New 360° terá continuidade durante toda esta semana.

Twitter planeja pôr o Moments direto na timeline

Mídia

Twitter planeja pôr o Moments direto na timeline

Agora, o Twitter estuda inseri-la direto na timeline sob a forma de um carrossel com cinco trending topics

1 … 791 792 793 794 795 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade