Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 79

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pague Menos quer impedir anúncios antes de vídeos de primeiros socorros

Mídia

Pague Menos quer impedir anúncios antes de vídeos de primeiros socorros

'No Ad' é uma iniciativa que busca salvar vidas e inspirar a indústria a aderir ao movimento e não veicular anúncios publicitários em conteúdos urgentes.

Docile é uma das primeiras empresas do Brasil a anunciar na Netflix

Mídia

Docile é uma das primeiras empresas do Brasil a anunciar na Netflix

Marca estreia na plataforma de streaming e na Globoplay com campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal e seus amigos.

Canon anuncia nova temporada do 'Canon Cast'

Mídia

Canon anuncia nova temporada do 'Canon Cast'

Programa de estreia já está disponível no YouTube da marca no Brasil, com a fotógrafa Livia Villas Boas.

Tambov, Russian Federation – March 19, 2021 Woman hand taking KitKat chocolate bar by Nestle from shelf of kitchen cupboard

Mídia

Nestlé estreia perfis de marcas icônicas no Threads

As marcas de chocolate já estão na nova rede social do momento para manter sua presença e proximidade com o consumidor.

iFood registrou mais de 83 milhões de pedidos no Dia Mundial da Pizza

Tech

iFood registrou mais de 83 milhões de pedidos no Dia Mundial da Pizza

Brasil se mostra um consumidor voraz de redondas, com 143 milhões unidades vendidas ao ano.

Mumuzinho lança app de bebidas 'Mumu Delivery'

Mídia

Mumuzinho lança app de bebidas 'Mumu Delivery'

Aplicativo está disponível para download desde 07/07.

Movida lança campanha 'A Vida é pra ser Movida'

Mídia

Movida lança campanha 'A Vida é pra ser Movida'

Marca reforça comprometimento com seus clientes e promove ação com peças para TV e rádio, mídias OOH e meio digital, incluindo ativação com influenciadores.

TikTok Music é lançado no Brasil

Mídia

TikTok Music é lançado no Brasil

Com isso, o app Reeso será descontinuado pela gigante chinesa, que também disponibilizou a nova plataforma na Indonésia.

Maiara e Maraisa celebram amor pelo Centro-Oeste junto com o Boticário

Mídia

Maiara e Maraisa celebram amor pelo Centro-Oeste junto com o Boticário

Através da ação “Viva o Amor pelo Coração do Brasil”, marca reforça sua relação e sua proximidade com a região e seu povo.

Nespresso usa estratégia inovadora no Brasil para campanha com George Clooney

Mídia

Nespresso usa estratégia inovadora no Brasil para campanha com George Clooney

Novo filme com embaixador da marca e as estrelas Julia Garner e Simone Ashley usará estratégia de compra de TV programática para ser exibido em rede nacional.

1 … 77 78 79 80 81 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade