Mídia
Pague Menos quer impedir anúncios antes de vídeos de primeiros socorros
'No Ad' é uma iniciativa que busca salvar vidas e inspirar a indústria a aderir ao movimento e não veicular anúncios publicitários em conteúdos urgentes.
Mídia
'No Ad' é uma iniciativa que busca salvar vidas e inspirar a indústria a aderir ao movimento e não veicular anúncios publicitários em conteúdos urgentes.
Mídia
Marca estreia na plataforma de streaming e na Globoplay com campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal e seus amigos.
Mídia
Programa de estreia já está disponível no YouTube da marca no Brasil, com a fotógrafa Livia Villas Boas.
Mídia
As marcas de chocolate já estão na nova rede social do momento para manter sua presença e proximidade com o consumidor.
Tech
Brasil se mostra um consumidor voraz de redondas, com 143 milhões unidades vendidas ao ano.
Mídia
Aplicativo está disponível para download desde 07/07.
Mídia
Marca reforça comprometimento com seus clientes e promove ação com peças para TV e rádio, mídias OOH e meio digital, incluindo ativação com influenciadores.
Mídia
Com isso, o app Reeso será descontinuado pela gigante chinesa, que também disponibilizou a nova plataforma na Indonésia.
Mídia
Através da ação Viva o Amor pelo Coração do Brasil, marca reforça sua relação e sua proximidade com a região e seu povo.
Mídia
Novo filme com embaixador da marca e as estrelas Julia Garner e Simone Ashley usará estratégia de compra de TV programática para ser exibido em rede nacional.