Mídia
Webmotors faz alusão ao game Pokémon Go em campanha destinada às redes sociais
A Webmotors (www.webmotors.com.br) encontrou uma maneira divertida para divulgar os seus produtos, aproveitando a febre do aplicativo Pokémon Go.
Mídia
A Webmotors (www.webmotors.com.br) encontrou uma maneira divertida para divulgar os seus produtos, aproveitando a febre do aplicativo Pokémon Go.
Mídia
A Embelleze convidou blogueiras e youtubers de São Paulo e do Rio de Janeiro para viver uma experiência inesquecível com Maxton. A ação chamada Ruivas Poderosas aconteceu nos dias 25 de julho no Salão Vimax (shopping Vila Olímpia - SP) e 08 de agosto no salão Care, Body & Soul (Ipanema - RJ).
Mídia
A Paviloche, de Joinville (SC), identificou essa necessidade e investiu em um planejamento de comunicação digital da marca, que contempla, principalmente, uma linguagem diferenciada no diálogo com as pessoas.
Mídia
Em 15 minutos, todo mundo será famoso | Na Aldeia Global, o meio é a mensagem | Eu quero ter um milhão de amigos Andy Warhol, Marshall McLuhan e Roberto Carlos tinham razão. Profetizaram o Novo mundo. Interconectado. Se você vacilar, fica.. LOUCO DE BITS. Tuítes, curtições, selfies, trolagem, compartilhamentos, tudo ao mesmo tempo agora. e mais, muito mais. As principais estratégias da indústria para comunicação online em tempo real onde o alvo é você! LOUCO DE BITS no Promoview Play. PROGRAMAS INÉDITOS 2a. feira - 12h15 4a. feira - 12h15 5a. feira - 15h45
Mídia
Com a abertura dos jogos olímpicos nesta sexta-feira, 5, o Facebook aproveita para lançar um novo recurso de foto e vídeo no Brasil. Ao abrir o aplicativo do Facebook, a imagem da câmera dianteira estará ativa no topo do feed de notícia, para facilitar o acesso e captura de imagens.
Mídia
A Ford lançou o seu perfil oficial no Instagram, complementando a estratégia de mídias sociais da marca para a divulgação de lançamentos, eventos, campanhas e produtos – veja aqui. O objetivo é reforçar o seu relacionamento com diversos públicos, ao lado das plataformas e redes sociais já existentes como YouTube, Facebook e Spotify.
Mídia
A Otima, empresa de mídia out-of-home com atuação em São Paulo e Rio de Janeiro, acaba de firmar uma parceria inédita com o Twitter, plataforma aberta que mostra o que está acontecendo no mundo agora. A parceria levará conteúdos em tempo real, para painéis digitais da capital paulista e região do Porto Maravilha (RJ).
Mídia
Iniciativa dá sequencia as ações da AMPRO para valorizar a atividade de Live Mkt
Mídia
Após muito tempo de espera, o aplicativo foi liberado no País, para a alegria dos fãs.
Mídia
Ouça a homenagem do Promoview Play a todos os Pais