Mídia
Rede social dentro do YouTube deverá ser criada pelo Google
Em breve o YouTube ganhará novas funções para tornar a experiência do usuário ainda mais social.
Mídia
Em breve o YouTube ganhará novas funções para tornar a experiência do usuário ainda mais social.
Mídia
Para oferecer um sistema rápido e seguro, de acordo com a necessidade de cada cliente, a Bilheteria Digital desenvolveu um aplicativo exclusivo para produtores de eventos. O BD Produtor disponibiliza aos usuários cenário de vendas dos ingressos, público interessado, faixa etária, região, forma de pagamento e tipo de ingresso adquirido. Atualmente, estão cadastrados mais de 100 produtores de eventos de todo país.
Mídia
A agência Flex Interativa, de São Paulo (SP), irá protagonizar nesta semana o início de uma tendência em publicidade digital. Nesta quinta-feira 25, a empresa colocou no ar, no Facebook, o primeiro post em Realidade Aumentada já veiculado no País. Com o título “Acredite no Impossível”, a novidade será postada no perfil do ilusionista brasileiro Issao Imamura, cliente da agência.
Mídia
Android ou iOS? Eis a questão. Durante anos, os produtos da Apple sempre foram sinônimo de excelência e melhor desempenho. Porém, o quadro vem mudando, em uma luta tecnológica para provar quem é o melhor, o robô android tem cortado pelas beiradas a icônica maçã da companhia de Tim Cook.
Mídia
O WhatsApp vai finalmente dar um passo importante na integração com o modelo de negócio do Facebook. A empresa acaba de anunciar que dará início aos projetos de negócios para empresas no aplicativo.
Mídia
"Quer saber como se tornar um mestre Pokémon? Pergunta lá no Posto Ipiranga". Conectada às necessidades de seus clientes e atenta às tendências digitais, a Ipiranga resolveu dar uma força para os clientes am/pm que quiserem avançar rapidamente no Pokémon Go.
Mídia
Ouça as novidades do Mercado Promo. CASA é a nova agência de Andrea Carril. ESPM participará do Giro 10.
Mídia
A febre mundial da campanha #PepsiMoji chega ao Brasil em lata comemorativa da versão regular de PEPSI, que já pode ser encontrada em mercados e lojas de conveniência de todo o país.
Mídia
Muitos se esquecem, mas o Facebook nunca foi feito para ser acessado por pessoas com menos de 21 anos. Pensando nesse público, onde a rede social não tem (ou não deveria ter) grande aderência, Mark Zuckerberg convidou um jovem gerente de produto especialmente para produzir esta nova interface.
Mídia
A TIM e a BAND decidiram inovar novamente no anúncio do grande vencedor da terceira edição do Masterchef Brasil.