Mídia
Benegrip divulga Benetosse em campanha
Com confiança da marca, produto é apresentado ao público em ação publicitária.
Mídia
Com confiança da marca, produto é apresentado ao público em ação publicitária.
Mídia
A nova campanha foi desenvolvida com o objetivo de engajar os colaboradores e torná-los protagonistas da celebração do aniversário de 70 anos da empresa.
Mídia
Patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, companhia convoca o país a apoiar as jogadoras que vão disputar a Copa do Mundo Feminina 2023, com mensagem que valoriza as mulheres dentro e fora de campo.
Mídia
Ação faz parte da série publicitária Vem Com Vivo Fibra, criada junto com o Google.
Mídia
Nutella ama os Sabores do Brasil apresenta edição inédita e limitada de rótulos, ativação de mídia e PDV e promoção aos consumidores.
Mídia
Marca destaca que sabor e recomendação garantida são seus pontos forte no mercado brasileiro.
MICE
O espaço Innovation Majlis apresentará soluções para o setor.
Experiência de Marca
Ações são acompanhadas pela assinatura 'Im a Lion', que reforça orgulho de pertencimento e poder de transformação do inglês
Mídia
Lançamento é escalado pela voz icônica de Galvão Bueno que narra a emoção da combinação de sabores a cada mordida nessa edição limitada do Méqui.
Mídia
'No Ad' é uma iniciativa que busca salvar vidas e inspirar a indústria a aderir ao movimento e não veicular anúncios publicitários em conteúdos urgentes.