
Mídia
Lançamento da Beauty Board, a rede social da Sephora
Para a ação Toledo combinou ambientação, interação e distribuição de brindes para que todos pudessem conhecer na prática a Beauty Board Sephora.
Mídia
Para a ação Toledo combinou ambientação, interação e distribuição de brindes para que todos pudessem conhecer na prática a Beauty Board Sephora.
Mídia
Quem tem iPhone usa o Facetime para videochamadas. Quem tem Android tinha que se virar com Skype, Snapchat, Viber ou até mesmo o Hangouts. Por não servirem especificamente para esse tipo de função eles ajudavam, mas não eram a melhor solução.
Mídia
As principais ativações de marca durante o maior momento na história do esporte brasileiro em boletins inéditos e exclusivos.
Mídia
Apesar da grande visibilidade, fenômenos digitais como "Pokemon Go" trazem baixo impacto comercial para marcas, segundo avaliação de 58% dos profissionais de marketing brasileiros.
Mídia
A plataforma orienta pais a preparem refeições mais equilibradas e saudáveis de uma forma divertida
Mídia
Companhias e empreendedores ganham mais flexibilidade, além de ampliar sua comunicação por meio da sinalização digital
Mídia
Em breve o YouTube ganhará novas funções para tornar a experiência do usuário ainda mais social.
Mídia
Para oferecer um sistema rápido e seguro, de acordo com a necessidade de cada cliente, a Bilheteria Digital desenvolveu um aplicativo exclusivo para produtores de eventos. O BD Produtor disponibiliza aos usuários cenário de vendas dos ingressos, público interessado, faixa etária, região, forma de pagamento e tipo de ingresso adquirido. Atualmente, estão cadastrados mais de 100 produtores de eventos de todo país.
Mídia
A agência Flex Interativa, de São Paulo (SP), irá protagonizar nesta semana o início de uma tendência em publicidade digital. Nesta quinta-feira 25, a empresa colocou no ar, no Facebook, o primeiro post em Realidade Aumentada já veiculado no País. Com o título “Acredite no Impossível”, a novidade será postada no perfil do ilusionista brasileiro Issao Imamura, cliente da agência.
Mídia
Android ou iOS? Eis a questão. Durante anos, os produtos da Apple sempre foram sinônimo de excelência e melhor desempenho. Porém, o quadro vem mudando, em uma luta tecnológica para provar quem é o melhor, o robô android tem cortado pelas beiradas a icônica maçã da companhia de Tim Cook.