Mídia
Mahindra Comviva lança o cupom flexível MobiLytix para operadoras
A Mahindra Comviva, líder global no fornecimento de soluções de mobilidade, anunciou hoje o lançamento do Cupom Flexível MobiLytixTM.
Mídia
A Mahindra Comviva, líder global no fornecimento de soluções de mobilidade, anunciou hoje o lançamento do Cupom Flexível MobiLytixTM.
Mídia
Plataforma coloca no ar vídeos de receitas preparadas por atrizes do seriado e disponibiliza, gratuitamente, um exclusivo Livro de Colorir
Mídia
O serviço, gratuito e disponível em versões para web e celular, está dentro do novo conceito da marca, “Resultado de salão nas suas mãos”.
Mídia
Além dos brinquedos, é possível encontrar várias dicas de como se divertir com os pequenos em vários ambientes.
Mídia
Desde a Grécia e seus jogos Olímpicos muita lágrima, suor e correria já aconteceram nessa Arena. O esporte organizado é uma das atividades de maior repercussão no Universo da mídia, da comunicação e do marketing. SANGUE SUOR E LÁGRIMAS. O Esporte como elemento catalisador de marcas, serviços e produtos, aqui no PromoviewPlay. Programa inédito toda 3a. as 13h30 com reapresentação ao longo da programação. Vem jogar com a gente! Confira os horários das audições diárias do SANGUE SUOR E LÁGRIMAS 07h45 13h30 22h30
Mídia
As campanhas de assistir, ver e ouvir na Mídia off line. A movimentação no cenário das campanhas da boa e velha Mídia, suas repercussões, comentários e oba oba... a TV, o rádio e o jornal como você nunca ouviu, aqui no PromoviewPlay. NO AR! Matérias, entrevistas e depoimentos exclusivos. Interconecte-se e conheça as próximas veiculações na Mídia tradicional.
Mídia
As estratégias digitais podem ajudar os negócios a crescer não apenas localmente, mas também internacionalmente.
Mídia
A partir deste mês o Banco do Brasil disponibiliza para os seus clientes o novo aplicativo Ourocard
Mídia
O Ponto de venda comanda o varejo. Conteúdo especial com informações dos lançamentos da indústria, entrevistas e comentários de especialistas. OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA! trade, pdv, varejo e muito mais. O amanhã do PDV hoje pra você. Fique conectado todo dia e saiba primeiro o que vai para prateleira.
Mídia
A Skechers, tradicional marca de tênis americana, finalizou no último mês a campanha “Missão Skechers”. Planejada e executada pela Agência Greenz, do Grupo Flatbox, responsável pelas campanhas da empresa no Brasil, o objetivo foi aumentar o fluxo de clientes nas lojas próprias da marca, a audiência das redes sociais, especialmente do Facebook e divulgar o portfólio de produtos vendidos no Brasil.