
Tech
iFood registrou mais de 83 milhões de pedidos no Dia Mundial da Pizza
Brasil se mostra um consumidor voraz de redondas, com 143 milhões unidades vendidas ao ano.
Tech
Brasil se mostra um consumidor voraz de redondas, com 143 milhões unidades vendidas ao ano.
Mídia
Aplicativo está disponível para download desde 07/07.
Mídia
Marca reforça comprometimento com seus clientes e promove ação com peças para TV e rádio, mídias OOH e meio digital, incluindo ativação com influenciadores.
Mídia
Através da ação Viva o Amor pelo Coração do Brasil, marca reforça sua relação e sua proximidade com a região e seu povo.
Mídia
Com isso, o app Reeso será descontinuado pela gigante chinesa, que também disponibilizou a nova plataforma na Indonésia.
Mídia
Os filmes, desenvolvidos em parceria com a Dentsu Creative, reforçam a praticidade do Cup Noodles na rotina do consumidor.
Mídia
Novo filme com embaixador da marca e as estrelas Julia Garner e Simone Ashley usará estratégia de compra de TV programática para ser exibido em rede nacional.
Tech
Para realizar uma estratégia de marketing no metaverso, a primeira coisa que é essencial fazer é identificar o público-alvo.
Mídia
Iniciativa protagonizada pela skatista Rayssa Leal, embaixadora da marca, integra movimento de expansão para o mercado nacional.
Mídia
Iniciativa da marca é pautada no DNA inovador e no lifestyle disruptivo da empresa que realiza sonhos e reinventa a vida das pessoas na capital paulista.