Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 769

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Volkswagen e AlmapBBDO customizam vídeos para a audiência

Mídia

Volkswagen e AlmapBBDO customizam vídeos para a audiência

A Volkswagen e a AlmapBBDO utilizam uma tecnologia do Google inédita no segmento automotivo brasileiro para comunicar-se diretamente com o consumidor a partir de suas preferências, de seu estilo de vida e de sua atual fase na carreira e na vida familiar.

Holding Clube apresenta novo site de conteúdo proprietário

Mídia

Holding Clube apresenta novo site de conteúdo proprietário

Após o lançamento da Storymakers, grupo desenvolve plataforma I’m a Storymaker

Vivo cria app exclusivo para seus mais de 30 mil colaboradores

Mídia

Vivo cria app exclusivo para seus mais de 30 mil colaboradores

Entra no ar no começo de dezembro o Conectados App, versão para smartphones do conteúdo da Intranet corporativa da Telefônica Brasil, que atua sob a marca Vivo. O serviço amplia a transparência e agilidade da comunicação entre empresa e as equipes distribuídas em 200 cidades do País.

Cerca de 20% das compras na Black Friday foram feitas por celulares

Mídia

Cerca de 20% das compras na Black Friday foram feitas por celulares

Ebit aponta que percentual representa R$ 380 milhões dos R$ 1,9 bilhão faturado pelo e-commerce 

Facebook anuncia lançamento de Creative Hub no Brasil

Mídia

Facebook anuncia lançamento de Creative Hub no Brasil

O Facebook anuncia que o Creative Hub está disponível globalmente para todos. Apresentado este ano, no Cannes Lions, e testado por 30 agências criativas desde então, o Creative Hub facilita e simplifica a criação, os testes e a aprovação de anúncios para dispositivos móveis por agências.

Ação de TODDYNHO reforça a imaginação por meio de brincadeiras que podem ser feitas em casa por pais e filhos

Mídia

Ação de TODDYNHO reforça a imaginação por meio de brincadeiras que podem ser feitas em casa por pais e filhos

TODDYNHO, que tem como causa unir pais e filhos através da imaginação, lança neste mês uma ação em parceria com o blog “Tempojunto”.

The Voice Brasil terá stickers especiais no Twitter

Mídia

The Voice Brasil terá stickers especiais no Twitter

A partir desta semana, o Twitter trará integrações especiais para a fase final do The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil). De hoje (28) a 4 de dezembro, fãs do reality show poderão adicionar quatro diferentes stickers (adesivos customizados) em fotos publicadas na plataforma.

Twitter inicia roadshow sobre Niche em agências de publicidade

Mídia

Twitter inicia roadshow sobre Niche em agências de publicidade

A DPZ&T é primeira agência a participar do evento sobre a plataforma que reúne criadores de conteúdo

Alphaville mostra unidades em realidade virtual para influenciadoras

Mídia

Alphaville mostra unidades em realidade virtual para influenciadoras

O projeto promovido pela agência Máquina Notícias para o cliente Aphaville Campinas, aconteceu no Clube Alpha, Alphaville D. Pedro, Residencial 3

Campari lança plataforma de experiências sensoriais

Mídia

Campari lança plataforma de experiências sensoriais

Icônica marca italiana apresenta ocupações imersivas com Campari Red Experience
 

1 … 767 768 769 770 771 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade